sexta-feira, maio 27, 2011

Não faz sentindo, sei la acho que faz sim.

Rélou folks o/
Tô de volta #tenso. Depois do povo do meu curso ficar falando na minha cabeça pra eu postar, Here I'm =D. Então, a vida tá muito corrida, acordar meio dia é muito tenso kkkkk #brinks. Meu curso vai me deixar louca, esses professores malas, leia-se Eduardo, André, Maurício [vulgo cheiroso #not] estão muito chatos. O Eduardo tá conseguindo ser o pior de todos, PUTA QUE PARIU, que gordo sem graça, as piadas dele são tão ruins que eu dou risada da falta de graça hahaha #terror. Outro dia pedi pra ele segurar a graça, pra gente poder rir.
Enfim, graças a Deus que esse curso tá terminando #glória. Preciso muito arrumar um estágio, pra poder pegar meu diploma no final do curso, mas não arrumo nada, mandei currículo até pro capeta já, e nada #tenso. Tô cheia de trabalho final pra fazer, é revista, é site, é slogan pra cego surdo e mudo -q #SOCORRO. quero mais é que se exploda #yes. Ah semana passada completei 5 meses de namoro *-* tô tão bem, tá certo que de vez em quando rola uns fight, mas isso é normal num relacionamento né? Espero que continue assim. Então gente, vocês já sabe a peça rara que é minha querida mãe né? shausahsauashsausa #torindo. Sábado ela resolveu pintar o portão de casa que ficou lindo, bem pintado e tals. Ai deu aloka de pintar o muro também. #risuperalto.


Eu ri demais até chorei hahahaha. #muitotenso. Bom, vou ficando por aqui, porque tô na aula do mala do Eduardo #morrendo. E se ele me pega aqui, vai dar aloka.
Um beijo pra quem ficou com a (o) namorada (o) no salão da própria tia #adrenalinaRules #morri .HSAUSAHSAUASHSAUASHSAU.
Beijos se cuidem (:
Paz =]

Um comentário:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

sempre bom passar por aqui ... sempre a certeza de muitas loucuras para me fazer rir ...

bjão querida ...