quinta-feira, maio 28, 2020

O tal do corona

E ai folks!
Vida corrida como sempre aqui rs. Trabalhando dobrado esse tal de corona, vai me matar de cansaço.
Minha vida vai por ladeira abaixo e eu já liguei o foda-se. Paciência tá igual o frio quase chegando no 0 kkkk. Relacionamento amoroso ruim, amizade ruim. Tá tudo esquisito. Ando tretando com Deus e todo mundo, psicológico nem sei mais o que é isso. É treta atrás de treta. Mas vamos que vamos né? O negócio é seguir o baile sempre sem deixar a peteca cair. Outro dia perdi uma amizade de anos, pq a pessoa não tem paciência e eu muito menos. Levei block e dei block tbm. Chumbo trocado não doi, dependendo do chumbo magoa e muito. Mas não posso levar a culpa de tudo sempre. Assumo meus erros, mas não corro atrás de ninguém. Aliás corro sim, das coisas que acho que valem a pena. Só que ultimamente o que tá valendo a pena? Eu não sei e nem quero saber. Negócio é dormir e viver um dia de cada vez. Por falar em dormir, tô indo nessa. Amanhã começa tudo de novo. Beijoooo

Nenhum comentário: