domingo, março 29, 2009

Finalmente *aleluia* ashasuashasuas

Cara finalmente depois de 1 ano 4 meses e 28 dias eu conheci a jojo *ajoelha e reza*
Bom deixa eu contar como foi.
Ela marcou comigo no metro 7 e pouco e chegou 8 sahasuashasuashsau eu já tava uma pilha de nervo esperando ela, o pior era que tava no horário de pico mta gente e nada dela aparecer...
E de repente eis que no meio do povão vejo aquela coisa linda e loira, gata e gostosa [ao som de Halo da Beyoncé] sasuashasusa com uma blusa xadrez linda e uma calça jeans apertada que pqp sem comentários sahauashasuas eu tava "normal" e caminhei o mais devagar possível pra perto dela pra não dar na cara que eu tava nervosa sahasuashasuashasu mais não adiantou nada ahsusahasuasashasu . Quando ela me abraçou a primeira pergunta foi " tá tremendo pq?" kkkkkkkkkkkkkk eu tava em pânico cara era a jojo saca? ashasuashasuas do jeitinho que eu imaginei, não sei nem como continuei em pé qdo ela me abraçou aiaiaiai que abraço gzuissss se ela me apertasse mais um pouco acho que eu teria um treco sahasuashasuashasuas sem contar no perfume neh acho que sinto o cheiro dele ate agora hehehehehe. Ai a gente foi pro shopping ela tava com fome, eu não conseguia nem olhar ela comer pq tava nervosa ainda e meu estômago doía pra variar neh? sahasuashasuashsauas a gente conversou mto pouco eu acho oO pra falar a verdade eu não lembro sahasuashasusa ai fizemos um pouquinho de hora ela me trouxe ate Artur Alvim e foi embora =/ acho que pior que esperar foi ter que me despedir.
Mas foi tudo legal espero que encontre com ela mais vezes e pra finalizar vou citar Clarice Lispector

"..."É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós duas? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade..."

Perfeito *.*
Por hoje é só.
Bjos se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: