sábado, abril 04, 2009

Here We Go!

Bom tô aqui agora porque resolvi colocar tudo o que eu acho sobre vc pra fora (y) Pra começar vc não é a garota que eu pensei que fosse e de longe ta perto de chegar a ser. Pq vc, é uma pessoa egoísta,covarde e que não da a mínima pro outros e só pensa em vc. Cara onde é que tá a menina que fez de tudo pra me conquistar quando descobriu que eu era hetero? onde tá a garota que falou que eu era tudo que vc precisava hãn? onde que tá a agora pessoa que queria saber tudo o que eu fazia e morria de ciumes de mim? acho que essa pessoa nunca existiu A pessoa que eu conheço agora é uma estranha sim, pra mim vc é uma estranha. Na verdade acho que nunca te conheci. Vc fez um jogo no qual quem saiu perdendo foi eu e sabe pq? Eu realmente me apaixonei por vc, eu fiz planos eu pensei que vc fosse a pessoa que ficaria o resto da vida, mais vc estragou tudo e só foi me afastando e todo amor que eu tinha por vc virou um mix de sentimento.
Você fez com que eu perdesse o que eu tinha de bom que era meu amor próprio, vc sabe o que é se sentir rejeitada, feia, gorda, se sentir um lixo? pois é assim que eu estou...Quá Quá Quá Quá... hahaha vc não dá a minina pra que eu sinto neh? nunca deu rs só quis ser a primeira garota na vida de alguém, e agora não vai mais ser. Eu juro pra vc, eu vou ficar com qualquer uma mesmo que não haja sentimento nem porra nenhuma. E eu espero que vc não se arrependa de nada do que fez comigo, pq se algum dia vc se arrepender vai ser tarde demais. E quer saber? eu sei que é errado desejar o mal para as pessoas, mais eu espero que vc ache alguém que faça a mesma coisa que vc fez comigo. Eu te dei chances preciosas e vc não aproveitou nenhuma problema seu ;)

Nenhum comentário: