terça-feira, abril 28, 2009

Why???

É estranho como de um dia pro outro as coisas podem mudar, o que você sentia ontem já não é a mesma coisa e nada faz sentido.
É como se tivessem arrancado toda dor que você sentia e você não sente mais NADA.
E você tenta lembrar, lê e rê-lê todas as coisas já escrita por você e pela outra pessoa e tudo, tudo que ontem parecia ser perfeito hoje não significa NADA. E então você se pergunta porquê? porque você deixou chegar nesse ponto? porque você se machucou desse jeito?
Tudo que resta são perguntas e todas sem respostas.
E então você começa a dar risada e ri de tudo que você fez e disse pra poder ficar com essa pessoa e mais uma vez NADA faz sentido e isso é o que deixa a coisa engraçada e então, você continua rindo...
Você escuta todas as músicas que você dedicou ou dedicaram pra você e acredite se quiser, [ é tudo tão ridículo e mais uma vez não faz sentido].
Você relembra dos planos, das promessas e tudo continua sem sentido.
E então você começa a perceber que não era pra ser desse jeito, não era pra ser aquela pessoa e ai, já é tarde demais, você já perdeu tempo demais e mesmo assim, você tá preparado (a) pra começar tudo de novo.
É a vida, as coisas mudam e você muda com elas.

"Andei pensando coisas. O que é raro, dirão os irônicos. Ou "o que foi?" - perguntariam os complacentes. Para estes últimos, quem sabe, escrevo. E repito: andei pensando coisas sobre amor, essa palavra sagrada. O que mais me deteve, do que pensei, era assim: a perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais."
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: