terça-feira, maio 05, 2009

...

Hoje, acho que sei. Um dragão vem e parte para que seu mundo cresça? Pergunto - porque não estou certo - coisas talvez um tanto primárias, como: um dragão vem e parte para que você aprenda a dor de não tê-lo, depois de ter alimentado a ilusão de possuí-lo? E para, quem sabe, que os humanos aprendam a forma de retê-lo, se ele um dia voltar?
[Caio Fernando Abreu]


Impressionante a capacidade que o Caio tem de me surpreender rs eu leio os fragmentos dele o dia inteiro e toda hora que eu entro na comu tem um que me deixa surpresa. Parece até que ele escrevia pra mim ou melhor pra gente neh? Pq sei que todo mundo se identifica com alguma coisa dele...

Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam. No começo fiquei com raiva, achei que ela não pensou em mais ninguém quando desapareceu. Só nela mesma. Mas a gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros.
[Caio Fernando Abreu]

Vou parar por aqui, rs pq na comunidade dele tem mais de 9 mil fragmentos sahasuashsausa e eu leio e rê-leio todos quase todo dia. Amanha se eu tiver um pouco animada vou postar os que mais gosto dele e isso vai ser difícil, como eu disse eu gosto de tudo.
Bjo se cuidem (:
Paz :]

Nenhum comentário: