segunda-feira, maio 25, 2009

Tédio =D

Odeio quando não tenho nada pra fazer rs tá eu sempre gostei de ficar atoa ashasuashsa só agora eu não gosto mais =/
Eu quero sair, me divertir, mais nesse fim de mundo não tem nada e isso me estressa de uma forma...
Hoje separei alguns livros pra poder estudar e fazer a prova da Etec e com fé em Deus eu vou passar \o/
Humm acho que vou ler O caçador de pipas de novo a história é tão linda...
Queria ir no cinema assistir Divã, mais acho que já saiu de cartas sahsauashasu baixarei da net quando tiver disponível :B
Queria que meus amigos fossem aqui de Mg, mais todo mundo mora em Sp por isso quero morar lá.
Sábado eu vou no show do Alexandre Pires sahsauashasu ok eu não gosto desse estilo de música,mas como é a primeira vez que ele vêm aqui, a cidade inteira vai tá lá, acho que vai ser interessante, sem contar que vai tá um frio do cão e eu vou poder beber todas hahaha brinks
Agora vamos falar nela (jojo) eu não gosto mais dela, não como eu gostava neh? E foi difícil ( tá sendo) pra caralho ter que parar de falar com ela e ignora-la e eu to cansada de saber que ela não é pra mim que a gente nunca daria certo mesmo. Aos poucos eu vou me afastando e já já a coisa muda de figura eu só preciso me acostumar com toda essa situação.

"Não lembrar dos que se foram, não desejar o que não se tem e talvez nem se terá, não discutir, nem vingar-se, e temperar tudo isso com chás, de preferência ingleses, cristais de gengibre, gotas de codeína, se a barra pesar, vinhos, conhaques..."
[Caio Fernando Abreu]


'Depois do pior, só é possível melhorar.'
[Caio Fernando Abreu]

Por hoje é só.
Bjos e se cuidem :)
Paz =]

Nenhum comentário: