sábado, maio 23, 2009

...

"É esse gelo por dentro que eu não consigo entender. Você se doou tanto quando eu não pedia, e no momento em que pela primeira vez pedi, você negou, você fugiu. É esse seu bloqueio de aço encouraçando o silêncio, eu não consigo entender.”
[Caio Fernando Abreu]

Hoje comecei citando Caio porque não estou muito bem =/
E não sei definir o que é bem... Tem dias que tô bem e tem outros que me sinto mal como hoje.
Uma angústia no peito, uma falta de ar um sensação de que o pior tá pra acontecer.
E quando entro no orkut dela vejo um scrap " não fica triste..." e lá vai a trouxa aqui correr atrás u.u Esse meu lado de querer me aproximar dela ainda é foda =S
Mandei um msg citando Caio pra ela, e falando que to aqui pro q ela precisar e falei que ainda me preocupo com ela rs, ela respondeu e disse que tá bem e que fica feliz por eu não guardar raiva dela =D...
Espero desesperadamente pelo dia que não sinta mais nada por ela, nada que envolva amor. Acho que depois de tudo que eu sofri eu não quero nunca mais ter um amor oO
Chega não tô muito afim de escrever hoje, meu coração realmente dói.
Pra finalizar...

""Principalmente às sextas-feiras, pouco antes de desabarem sobre mim aqueles sábados e domingos(. . .) alguém diria telefone-para-você e do outro lado da linha aquela voz conhecida diria sinto-falta-quero-voltar. Isso nunca aconteceu."
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: