domingo, maio 31, 2009

Bêbada =D

Saudações terraquios hahahaha
Ok, eu tô bêbada por isso to postando aqui \o/
Essa semana foi punk, passei praticamente a semana inteira dormindo ou chorando...
Me afastei de todo mundo, eu amo meus amigos de verdade e não quero que eles se preocupem comigo, por isso prefiro sumir...
Sexta eu assisti Tomates Verdes Fritos quase que fiquei desidratada de tanto chorar e depois fui parar no ps com crise de enxaqueca.
O filme é lindo, simples e emocionante, literalmente falando.
Ontem fui com uma "amiga" no show do Alexandre Pires hahaha
Eu fui pq ela praticamente me obrigou. Eu tinha planos pra ir, mais devido aos fatos não queria sair de casa. Tava cheio eu bebi demais e to bêbada até agora.
Enfim, beijei alguns caras rs e descobri que eu não gosto mais de HOMEM peguei nojinho shauashsauashsauashasuas
Ahh tava la no blog da Drix , gente vcs devem passar por lá tbm, além dela escrever hiper mega bem rs ela tem um ótimo gosto pra músicas e filmes =D eis o link Whatever e etc.
Ahh tenho que postar um video aqui http://www.youtube.com/watch?v=dv6MnX1ebxc
Chorei litros :S
Ok, minha preferida ainda é a Susan, mais peloamordedeus esse menino canta d+ e essa música é linda.
Eu disse que tô depre e só de ouvir a música já to chorando de novo, imaginem a cena eu mais ou menos bêbada trabalhando aqui na lan, vendo vídeo e chorando hahahaha seria cómico se não fosse trágico.
Acho que por hoje é só.
Bjos se cuidem (:
Paz =]

"Eu não tenho culpa não fui eu quem fez as coisas ficarem assim desse jeito que não entendo que não entenderia nunca você também não tem culpa vou chamá-lo de você porque ninguém nunca ficará sabendo nem era preciso a culpa é de todos e não é de ninguém não sei quem foi que fez o mundo assim horrível às vezes quando ainda valia a pena eu ficava horas pensando que podia voltar tudo a ser como antes muito antes".

[Caio Fernando Abreu]




Ps: vou tomar coca-cola pra ver se melhoro do porre HSAUSAHSAUSAHSAUSA

Nenhum comentário: