domingo, maio 10, 2009

Mais Caio rs

Não sei se vcs perceberam sahasusahasu mais eu to lendo muito³³³³ Caio F. ultimamente...
Ontem tava no Blog Sem Amor Só a Loucura lendo todas as coisas dele e achei um texto ou carta tanto faz muito interessante Porto Alegre 10 Agosto de 1985
Tem um trecho que diz assim:

"Tento não ficar assustado com a ideia que este tempo aqui é curto, que eu vou voltar a São Paulo e que talvez não veja mais você. Sei que não fico assustado demais, e enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita. Menos a morte.
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo..."

Isso me acertou de uma forma que não sei como descrever rs
É estranho o Caio escreveu tudo o que eu to sentindo agora hahahaha alias tudo que acontece comigo me chega como resposta através dos fragmentos dele.
E quando ele fala de amor... desculpem o palavrão mais PUTA QUE PARIU é foda d+.

"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo para que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas, encontros transferidos. No plano REAL: que história é essa? No que depende de mim, estou DISPOSTO e ABERTO.”

Mas mudando de assunto mas continuando no tema "amor", a Jojo sumiu do mapa.
Pra quem acompanhou minha "quase" história com ela rs. Conheci ela pessoalmente em sp depois de 1 ano 5 meses nos falando pela net e blá bla blá. Vi que não era pra ser ela. Ou vimos neh? tanto faz...
Chorei sofri, tomei porres, chorei um pouco mais, tomei remédios pra dor se é que existe remédio pra dor de amor, fiz algumas merdas... Enfim não tô 100% bem, mais tô a caminho.
Não vou negar ela faz falta, talvez eu tenha ficado dependente demais dela, é acho que foi isso, a gente se falava praticamente o dia inteiro... E de uma hora pra outra não tenho nem coragem de deixar scrap pra ela hahaha
Eu assumi uma culpa que não é minha, talvez tenha até sido culpada mesmo ashasuashasuas
Cara onde que eu tava com a cabeça por me apaixonar virtualmente? Ok u.u eu sabia das consequências e já sabia que ela me traria dor, de certa forma os quase amores sempre trazem.
Mesmo assim desejo o melhor pra ela e se algum dia ela precisar de mim estou disposta a ajudar.
Pra terminar vou citar mais Caio :)

"Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas.
Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim."

Bjos se cuidem (:
Paz :]

Nenhum comentário: