quinta-feira, maio 21, 2009

Frio =/

Ai ai ai hoje não tenho muita coisa pra dizer oO
Até tenho, masss tá um frio do caralho e minhas mãos tão atrofiadas sahasuashasuas
O lance é o seguinte, tenho uma menina add no meu msn, e essa menina gosta da jojo rá.
Anyway, ontem eu no meu momento mais extremo de lucidez, falei que ela pode ficar com a a jojo, o mais legal é que dei dicas, falei como ela deve agir e tals sahasuashasusa
E o mais estranho tô bem com isso oO [A menina até me chamou pra ser madrinha do casório]
Eu tô até feliz... Sério, tô feliz por não ter mais aquele amor doentio por ela.
Sei lá, agora é só aquela coisa de preocupação mesmo saca? Mas mesmo assim não vou correr atrás dela nem coisa do tipo e uma hora não vai mais haver sentimento nenhum :D
Estou muito bem assim =D
Pra finalizar Caio F. como sempre ;)

"...Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas, encontros transferidos...''

"...Ando com uma felicidade doida, consciente do fugaz, do frágil...
[Caio Fernando Abreu]

Por hoje é só.
Bjos e se cuidem (:
Paz :]

Nenhum comentário: