segunda-feira, maio 18, 2009

oO

Final de semana tenso .-.
Quando a depré bate e vc não tem pra onde ir e não tem pra quem correr se faz o que?
Bom, eu faço música hahaha pego meu violão e canto, canto até não aguentar, até que dor pare e no final ela vai embora e eu continuo cantando hahahaha
Essa sou eu tentando me livrar da dor =D e fazendo um cover... [Contra o Sol - Megh Stock]
Já disse em algum post desses anteriores, preciso parar de sentir falta de quem não sente a minha, mais não consigo. Esse fds "ela" resolveu deixar scrap querendo saber quando eu volto pra Sp vsf. Que diferença faz se tô lá ou se tô aqui? Odeio gostar dela ainda, odeio mesmo. Eu sei que não sou boa, mais não mereço sofrer o que eu sofri e Deus sahasuashas não quero passar por isso de novo.
Eu não sei o que se passa pela cabeça dela oO embora eu me preocupe com ela, tô tentando não me aproximar, eu ainda a tenho ela no orkut e no msn mais é só pra ter controle sabe?
Eu não deixo recado nem nada, na verdade eu só leio os scraps que deixam pra ela sahasuasahsau assim eu sei que ela tá bem :B
Pelo menos não mando 52 sms por dia sahasuashusa alias tem 20 dias que não mando msg pra ela. Isso explica pq ainda tenho 11 reais de credito \o/
E essa coisa de me preocupar com quem não merece, já me ferrou varias vezes e eu to indo pelo mesmo caminho. Como diria o Rafa eu " Lovo a Pain" hahaha pior que amo mesmo, acho que tá pra nascer uma pessoa que gosta de sofrer como eu =P
Anyway, eu me conheço e sei que quando eu me cansar, ela e nada vai ser a mesma coisa ;)
E pra finalizar Caio F.

"Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido."
[Caio Fernando Abreu]

Acho que é isso.
Bjos se cuidem (:
Paz :]

Nenhum comentário: