quinta-feira, abril 23, 2009

Making Changes

Caralho, quero saber como não consigo esquecer o que preciso e esqueço o que devo lembrar.
Não ando muito bem ultimamente quer dizer, eu tó bem sim, já tive dias piores.
Ontem tive uma coisa estranha =/
Eu estava bem até a hora do almoço, mais depois foi me dando uma angustia, uma dor no coração um desespero oO e pra que isso tudo passe eu tenho que me deitar e pensar em coisas boas e ficar respirando fundo.
Enfim, quero muito voltar pra Sp rever meus amigos, trabalhar, ser independente. Embora minha querida mãe ache que não sou capaz de nada disso =D
Eu acredito que ela pense que sou uma inútil, que não tem nada, infantil pra idade que tem e bla, bla,bla. Ela sempre me fala isso.
é por isso que quero ir logo, pra mostrar que não sou nada disso, eu sei o que quero e posso sim viver muito bem longe dela.Cara, eu amo minha mãe e não há dúvidas sobre isso.
Mais as vezes ela me irrita e fala coisas que me machuca.
Anyway eu vou me mudar e pronto, se vou quebrar a cara ou não isso é problema meu.
Eu vou arriscar sim, vou morar numa republica sim, vou trabalhar em qualquer coisa que aparecer sim.
Eu quero mais é ser feliz, e minha felicidade não tá aqui nesse lugar.
Eu tenho um sonho e vou realiza-lo custe o que custar.
Mudando de assunto descobri que sou compositora hahaha já escrevi duas músicas e que por sinal ficaram bem legais ;) qualquer hora posto a letra aqui.
Bom vou me indo.
Bjos e se cuidem (:
paz ]

Nenhum comentário: