terça-feira, abril 07, 2009

...

Rélou pessoas o/
Não sei o que falar no post de hoje =/
Não ando muito bem ultimamente...
Quer dizer eu estou visivelmente bem, mais psicologicamente a coisa tá feia.
Em um fim de semana eu fiz tanta merda que dá até vergonha de contar.
Enfim, é estranho como uma pessoa pode destruir a vida da gente sem nem se dar conta disso, e cara eu to mal por causa de uma pessoa que sei la, não tá nem ai pra nada.
Tudo que eu quero é esquecer, mais não dá. Tá tudo gravado na minha cabeça...
Eu fecho o olho e ouço cada palavra dita, vejo tudo como se tivesse num filme.
Eu estou mais confusa do que nunca e tudo que eu queria era tá em SP pra poder sair com meus amigos e conversar.
Não me sinto bem aqui, e eu não pertenço a esse lugar.
Sem mais palavras, volto em breve.
Bjos e se cuidem.
Paz =]

Nenhum comentário: