domingo, setembro 26, 2010

New Things.

Rélou folks o/
Saudaaaaaades. Espero que estejam todos bem.
Eu estou ótima, ando cheia de fé, feliz e em paz. Tenho ótimas noticias, finalmente minha assistência técnica vai sair do papel. Já tenho nome e lugar pra instalar minha pequena empresa. Vai se chamar Home Store Informática e vai ser na minha casa, por isso o nome #derrr #aloka.
O curso vai muito bem, como vocês sabem estou sem tempo, mas em breve eu volto. Com notícias da loja....
Nesse momento estou num papo cabeça com minha consciência [Drix], engraçado como ela tem assunto, adoro isso em algumas pessoas. O fato delas terem cultura e inteligência me fascinam. Gosto de saber sobre as coisas, gosto de falar e gosto de ouvir. E a Drix faz isso tudo hahahaha. Ok, tem horas que ela me xinga e #mimimi.
Enfim, voltando a falar da falta de tempo, a única coisa de ruim disso tudo é que fico sem vir aqui, e conversar com meus amigos no msn "/ e isso as vezes faz falta. Mas minha ausência é por um bom motivo então acho que eles e vocês entendem né? =D
Agora mudando de assunto, o que foi o final da novela Escrito nas estrelas? Ai ai ai #choreilitros. Acho que uma novela nunca mexeu tanto comigo quanto essa. Achei tudo tão lindo, comecei ver e a pensar de um jeito diferente. Mas isso é assunto pra outro post.
Bom acho que já falei demais, assim que der eu volto aqui ok?
Beijos se cuidem (:
Paz. =]


"...tenho me sentido legal. Mas é um legal tão merecido, batalhado..."
[Caio Fernando Abreu]

12 comentários:

Drix disse...

A Drix sou euuu! EBA! Mas brigo MESMO com você. Oxe, se por vezes você merece uns esporros, é bom deixar clara minha opinião! Já que me meto mesmo! \o/ Adoro meu bread cheese!

SaraN disse...

me contrate pra trabalhar na sua loja, vamos fazer arrumaçoes delivery de preferencia na casa das sapatas e SAHIOHSAHSIA
bjs milks ♥

meus instantes e momentos disse...

que bom teu blog.
gostei desse teu jeito rápido de escrever, de tentar dizer tudo numa frase só...
Gostei de ti.
Maurizio

Três Egos disse...

Olá!

Parabéns pela Home store Informática! Mto sucesso aí para vc e mais do que justificável então sua falta de tempo! rsrsrs

Beijo!!!

Unknown disse...

Gata geek e empresária, vem casar comigo e ter um yorkshire. Ah, eu ando nessa de falta de tempo também, até de criatividade. Eu tô meio triste, meio estressado, meio cheio de responsabilidades e dificuldades de aceitação com quem eu estou me tornando para o mundo, porque eu NÃO SOU O QUE ELES ESTÃO VENDO! Ou seja, tô surtando.

Marcelo Novais disse...

Amoreeee
Muuuuito SUCESSO na Home Store Informática.
bjoos!

Valéria lima disse...

Você sempre como um cometa, demora, passa rápidinho e sempre deixa seu brilho. Boa sorte na empreitada!

BeijooO*

Anônimo disse...

Nossa que delicia, conquistas pessoais.
Boa sorte com sua empresa nova, é maravilhoso quando conseguimoos realizar projetos com nosso próprio suor.
Parabéns!
Eu estava muito tempo off aqui... Mas voltei... O WTF?! deu as caras, beijos.

Daniela Filipini disse...

Fico feliz por você ter conseguido o que queria. Nada como realizar um sonho. (:

~*Rebeca*~ disse...

Caroline,

Adorei o nome da sua empresa, isso mostra que tudo vai ser feito com muita responsabilidade. Sobre o final da novela, fiquei pensativa com algumas passagens, será mesmo que tudo é daquela forma quando 'desencarnamos'? Só sei que creio numa outra vida além dessa que vivemos.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Dois Rios disse...

Oi, Carol!

Andei sumida também! Confesso q ando sem saco para o blog. O que me mantém presa a ele são os amigos queridos que arrematei. Fora isso, zero saco, rss.

Que bom q as coisas estão fluindo. Torço por você! Tomara que no próximo post venham mais notícias boas sobre a empresa e sobre a sua vida em geral.

Bjs,
Inês

gabi disse...

oi moça, obrigada pela visita (:
e que ótimo que você conseguiu sua empresa, seu negócio.
sucesso pra você :*