quarta-feira, setembro 15, 2010

A vida continua...

Rélou folks o/
Cara tô sumida daqui do blog :| #sorry
Tô sem tempo sahushasuas tô trabalhando na politica de novo hahahahaha é complicado.
O curso tá super difícil. Gente descobri que não sei nada de informatica e isso é sério #aloka
Com fe em Deus serei a melhor técnica de informática do meu bairro -q SAHASUASHASU #rialto
Essa semana minha mãe teve uma recaída e.e, bebeu quebrou os vidros da porta e da janela do meu quarto oO eu #surtei e terminei de quebrar o resto. Resultado sangue jorrando do meu braço pra todo lado #tenso. Graças a Deus ela bebeu só dois dias e o corte do meu braço foi superficial.
A Day sumiu de vez [assim espero] NÃO vou mais ficar me lamentando, depois de tudo que fiz e sofri querendo o amor dela resolvi seguir em frente e esquecer. Não preciso passar por isso não mereço sofrer desse jeito. #itsover.
Mudando de assunto recuperei praticamente todas minhas musicas e algumas outra \o/ viva meus amigos e a interner sahsausahsau.
Continuo assistindo Queer as folk, continuo lendo Caio F., continuo a mesma de sempre hahahaha
Ahhh o a Rafa meu best ativou o blog dele com um post super reflexivo. Super vale a pena ir no blog dele =D
Enfim acho que é isso tudo. Um beijo pra vcs seus lindos #fiukfeelings kkkkkkkk
Paz =]

"Mas uma estranha intuição:de q, de alguma forma, este é um período de luta, depois do qual tudo deve abrir, ficar mais fácil, menos batalhado."
[Caio Fenando Abreu]

5 comentários:

Luiz Petrelli disse...

Ai, milk que tenso =/
Não esqueça do nosso acordo, ok?
(L)

Beijão, lovo oc e melhoras pra vc e pra mama.

Rafael D. disse...

Aécio Governador? -n
fail!

Mãe é algo tenso em nossas vidas msm ahauahua mas elas nos acham lindos, então, elas tem que ter créditos, apesar de tudo -q

Mas cuide desse braço!

Carol, resita, vc é ótima em informática... vai dar tudo certo =D

FIUKFEELINGS \pode?

comofas!
kkkkkkkkkkkkkk


Bjao =*

Valéria lima disse...

Sempre demais, não se preocupe a falta de tempo afeta a todos.

BeijooO*

Unknown disse...

Toda vez que você vem aqui atualizar, você pede desculpa por sumir. GATA, dá uma pausa. Quero ler MAIS detalhes da sua vida! ;*****

Três Egos disse...

Ufa! Ainda bem que os cortes foram superficiais, não faça mais isto menina! Que perigo! rs

Eu acabei de assistir QAF semestre passado... rs

Beijo!