domingo, agosto 29, 2010

Tenso!

Rélou folks o/
Cara estou em depressão profunda #cry. Formatei meu pc, mas formatei o hd errado HASUSAHAUSHASUAS perdi tudo, musicas, fotos, filmes... Consegui um programa pra recuparar, e ele não recuperou nem metade da metade -q.#morri
Acho que nunca vou superar essa perda. [Drama mode of]
Vou ter que gravar meu "cd" tudo de novo #rialto. Meus ebooks do Caio F. #suluçando...
Estou tensa, terça feira tenho uma prova teorica de Assistencia Tecnica, estou com medo #sofri, tipo eu sei muita coisa, sei abrir um pc, sei formatar, sei o nome de praticamente todas as peças, mas não sei colocar isso num papel -q. É muita coisa. #Oremos pra que tudo dê certo.
Mudando de assunto, tava tudo indo certo com a Day, ela me ligando e indo la no curso, mas agora ela sumiu de novo HAHAHAHA até parece que eu não sabia que ela ia fazer isso né? Ela que se foda #naza.
Ok, passei aqui só pra fazer esse post, passar no de vocês e comentar e baixar algumas coisa :P
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Nunca, jamais diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink.
Caio Fernando Abreu


ps: Esse template é provisorio, é só até o Renan fazer um mais legal =D

10 comentários:

renan disse...

#Oremos
kkkkkkkkkkkkkkkk
ai carol, que tragédia!! :S:S:S:S
¬¬ E olha que vc tá fazendo curso, hein? rsrsrs
#dázeropraela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brinks
seu template ficou bom,
claro q n ficou tão bom qnto os meus #jogafranja, mas tá bom.
kkkkkkkkkkkkk
bjoooooooooo

Valéria lima disse...

Oi moça que some, Formatar o HD errado foi ótimo, desculpe é trágico eu sei, mas eu ri muito aqui.

BeijooO*

Unknown disse...

Formatar... eu corro pulando feito uma galinha dessa palavra. Olha, acho indigno colocar maus 17GB de música a perder. E minhas fotos. Não, não, dou meu cu à Satã, mas não perco meu HD.

"Nunca, jamais diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink.
Caio Fernando Abreu"

Não concordo MEEEEESMO! Enrique põe a boca no trombone, faz festa e macarrone. NUNCA deixo de falar algo, mas sei manerar (ou seja, não sou grosseiro ou uma pistola). Anyway, é isso.

Deni Maciel disse...

peço drink não
eu num bebo.
tem coisas q tem q encarar.

putyzz fomratou o pc erradoo?
ainda bm q nao era do seu professor então
senão seria reprovada iUHsiuHsuAS...
a day tá de palhaçismo "com tigo = Momento ENEM mode on"

e seu Cd estou no aguardo.
vc é mto sensivel e consegue transmitir sem vergonha e sem "engasguismos" o que vc quer passar..

parabens de um Carol´s Joke ...


um abração..
feliz dia do pau brasil
repassado para os americanos...
e amanhã que será
dia do rádio com AM e toca-fitas..
até breve *-*

Marcelo Novais disse...

genteeeeeeeeeeee
eu ri
rsrs
q lay mais quente heeein
rsrs
bjoos!

Dois Rios disse...

Caramba, Carol! Que grande "m" que você fez, mulé!!!

Aliás, como você conseguiu o ebook do Caio! Queria muito ter um tb.

Quanto a Day, dayxa pra lá! rsrs...

Beijo,
I.

Três Egos disse...

Gente, eu me mataria se acontecesse isto comigo. Eu quase tive um atauqe quando o comp não quis ligar uma vez... hehehehhe...

Beijo!

Mariposa disse...

puts vai ter q baixar tudo de novo
tenta ver cm alguem pra recuperar os dados
as vezes consegue
:)
gostei do blog
beijos

Rafael D. disse...

Ai, a vida. Como lidar com a vida?
Uns loucos, outros mongos, e por fim as duas coisas juntas: os apaixonados.

Será que um dia conheceremos um amor de verdade?
Ou será que é um mito?
A carência é nossa inimiga!
O poder é nosso aliado!

Levante-se Carol, e venha cmg!
Vamos gritar ao mundo, a quem quiser ouvir:
OS NOSSOS DIAS DE CÃO SE ACABARAM!
Vamos fugir!
Mas o pior é que msm fugindo, não podemos fugir de nossos sentimentos.
E por isso ainda estamos aqui.
Um dia iremos aprender a fórmula misteriosa.
Não essas fórmulas de matemática ou física,
Mas a fórmula do amor verdadeiro.

Concentre-se, decore, finja que está com um pc na sua frente...
que sua prova será brilhante.
Vc é brilhante, seu blog é brilhante.
Tenho orgulho de ser seu amigo.

Hoje estou inspirado... pq as trombetas do apocalipse tocaram aqui no momento em que terminei o pseudorelacionamento que eu estava tendo.
Mas vejo que hoje estou forte!
E bem forte! E vejo que não é qualquer amorzinho que pode tirar minha dignidade. Aliás, NADA pode tirar nossa dignidade.
Quem perde é quem não dá valor,
e pobre deles, que não sabem também, o amor verdadeiro que perderam.

Um bjao, saudades imensas de vc.
Rafa.

Rafael D. disse...

Inaugurei depois de meses, o meu blog, olha lá depois ;D