quinta-feira, agosto 19, 2010

I'm sexy back #not

Rélou folks o/
Desculpem pelo sumiço again “/
Tô sem tempo e ainda continuo sem net em casa #tenso
Well, vamos as news.
Segunda vi a Day e.e ela foi reclamar da carta, que eu mandei hahaha
Terça ela foi atrás de mim de novo e eu acabei levando ela pra conhecer um dos banheiros do meu curso #aloka Atoooooro um perigon HSAASHASUASHAUA
Cara! nunca fiz isso na minha vida, e adrenalina de ser pega super me excitou –q #brinks
A gente não fez nada demais...
Enfim foi EMOcionante.
Por falar em curso, colega da minha sala me emprestou a 1º temporada de Queer as folk, é praticamente um The L Word masculino. Estou gostando, já tenho alguns personagens preferidos. A história é legal e tals e pra quem nunca assistiu vale a pena baixar. #indico
A série toda fica em cima dos personagens Brian, Michael, Ted, Emmet, Justin, Melanie e Lindsay e tem alguns outros mas esses são os mais importantes.
Brian é o pegador sem sentimentos aquele que só quer comer os outros #nofeelings. Michael é o bom amigo. Ted é um tédio sahsauashu ele não faz nada. Emmet é o comedia kkkkkkkkk bicha louca #adoro. Justin quer por quer ficar com o Brian, mesmo sabendo que ele não vale nada. Será que ele consegue? Melanie e Lindsay são o único casal lésbico, as duas tem uma linda historia de amor embora vivem brigando.
Mudando de assunto estou pensando em gravar um cd de natal ASHASUSAAHSSA8UHASUASHASUA #rialto eu cantando e tocando violão e mandar pros meus amigos hahahahahaha #sofri. Imagino eles me ouvindo HAHAHAHAHA eu não consigo me ouvir nem por um minuto #cry mas o que vale é a intenção né? #not. Se alguém quiser pede me pedir que eu mando HSASUAASUUASHASSUA... E se algum dia eu fizer sucesso vcs terão o demo da Milk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #risuperalto
Vou ficando por aqui, tá um frio que não é normal e eu to com medo der quebrar minha unha que ta enorme. Sim! virei menininha agora uso esmalte, passo maquiagem e paquero os caras na ruas cantando Alejandro ASHAUASHAUAHSAUASHUASAHSSAU #brinks
Espero que esteja tudo bem com vocês, pq comigo ta tudo indo, não dá maneira que eu queria mas com fé em Deus tudo vai melhorar.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

“Porque fé, quando não se tem, se inventa” Caio F, Abreu

Ps: meu template sumiu, pq o Renan excluiu o blog dele, e minha imagem tava upada lá. Vamos ver se ele consegue recuperar #reza.

8 comentários:

Rafael D. disse...

Saudade Enorme! A vida tá difícil. Mas a gnt segue =D bjao =* te amo <3

Valéria lima disse...

Correria é sinal de coisas boas sendo plantadas.

BeijooO*

Marcelo Novais disse...

Concordo com a Valéria ae =D
bjoos!

Carlos Medeiros disse...

Isso é que é uma pessoa animada.

Flavih A. disse...

Fico feliz de ver vc tão bem..
Eu estava com saudades daqui.

òoo, se quizer me mandar um cd, eu aceito.. Vai lá q vc fica famosa né? Nunca se sabe. ahsuahsuahsuahsua

Beijos flôr.

Dois Rios disse...

Oi, Carol!

E a vida segue borbulhando, né?
Anyw(d)ay, rsrs...

Saudades.

Beijo,
Inês

Unknown disse...

AHUAHAUHA Paquerar cantando Alejandro é MARA! Aí, Queer as Folk é cool, tirando as cenas de sexo desnecessárias. Estou na terceira temporada e adoro. Sobre banheiro eu NÃO VOU FALAR NADA. Nada.

Dil Santos disse...

Milllllllllk amiga, como está?
Menina, Queer as Folker é perfeita, tenho as 5 temporadas. Vc fica viciado nela, ahahahah.
Eu tô bem, meio sumido né? ahahah
Saudades, bjo menina