domingo, agosto 08, 2010

Chega de sofrer, chega de chorar.

Um trator andou visitando meus sentimentos hj e os destruindo temporariamente #ahazei. É muito ruim ter de explicar a mesma coisa muitas vezes e ainda assim ser mal interpretada, ou melhor, ser massacrada com palavras indesejáveis. Eu tinha prometido a mim que eu seria mais tolerante com as coisas e com as pessoas, mas eu falhei. Eu consegui ser tolerante com as coisas e com algumas pessoas, mas com outras não #sofri. Sei lá, eu não sei explicar saca? Só sei que eu jurei que nunca mais ia sofrer por ninguém, mas eu não consigo e eu sempre me fodo #torindo. Sério, eu sou muito burra #aloka. Mas uma hora eu aprendo né? #tenso.
Por falar em preocupação o Renan sumiu "/ excluiu orkut, blog e não entra mais no msn. E isso tá me preocupando muito, pq ele não tava muito bem... Espero que não seja nada grave e que ele entre em contato logo.
Outro que sumiu foi o Rafa #cry todo mundo me abandonou [drama on] HSAUASHASUASHASUAS ele é meu melhor amigo e não pode me abandonar assim.
ATENÇÃO senhor Rafael Dipold eu te proibo de sair da minha vida. Eu te amo. [drama off]
Mudando de assim escrevi uma carta pra Day, e não sei se mando o que vocês acham?
Juuuuuuuuuuro que é a última carta que eu escrevo [verdade] oO
Eu queria falar as coisas pessoalmente pra ela saca? Mas eu não tenho coragem hahahaha
Sim, eu tenho medo da reação dela ao ouvir o que vou dizer e tenho medo da minha ao começar a falar. Porque tenho certeza que assim que eu abrir a boca vou começar a chorar. E não darei esse gostinho pra ela. Não sou mulher de ficar chorando na frente dos outros -q
Agora falando sério sempre choro sozinha, pq não quero que ninguém sinta pena de mim.
Continuando a falar sobre a carta #surtando nem falei nada demais, falei o que eu sinto e vocês todos já sabem e que eu queria que ela gostasse de mim, pq nesse momento é ela que eu quero do meu lado. Sera que é pedir demais? #not. Eu sei que quando ela ler, vai fazer algum contato, vai dizer que gosta de mim e todo aquele blablabla de sempre. E o pior de tudo que eu me derreto toda #foda Comofas pra deixar de gostar de alguém? Tô começando achar que isso é coisa de vidas passadas #rialto.
Chega de falar abobrinha, entrei no msn e a jojo tava on #morri HSAUASHASUASHASUAS
Ok, agora parei mesmo.
Vou dormir e pra finalizar vou citar Caio F.

"A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não."

Perfeito não?

7 comentários:

Valéria lima disse...

Fico sem saber o que dizer, apenas desfruto das tuas letras.

BeijooO*

Dil Santos disse...

Milllllllllllkkkkkkk tu tá bem?
Menina, elas são umas vacas tá? Esse posto elas ñ perderam kkkkkkkk
E fica assim ñ menina, vai ficar tudo bem tá?
Logo eles dão notícias, rs.
Ai menina, Caio é massa né? Cada vez q leio algo dele fico mais e mais fasciando, rs.
Bjo menina

Unknown disse...

Esse drama já deu, sai dessa. Você não tem que explicar PORRA NENHUMA pra ninguém, cara, aprenda isso. As pessoas verão o que elas quiserem ver, por mais que OS FATOS estejam na cara delas. APRENDA ISSO! Quando eu voltar aqui, quero ler algo mais animador. Não é uma ordem. Nem um pedido. É um desejo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Rafa! faça o favor né?

bjux Carol ...

;-)

Marcelo Novais disse...

Fico sem saber o que dizer, apenas desfruto das tuas letras.[2]

Precisando to aki viiu?
Bjos!

Carlos Medeiros disse...

De doida você não tem nada.

renan disse...

kd teu templateeeeeeeeeee o.O??????????????????