segunda-feira, agosto 02, 2010

Tô viva!

Relou Folks o/
Desculpem pelo sumiço.
Estava numa crise brava de preguiça aguda, de ver pessoas, sair na rua, entrar na net.
Enfim, já estou melhor.
Minhas aulas voltaram hoje #graçasaDeus, não aguentava mais ficar em casa. Ri tanto reencontrando o pessoal, sem contar no professor novo HSAUASHASUA super louco.
Minha mãe parou de beber #aleluia.
A Day sumiu "/ acho que agora é pra sempre, se eu falar que não sinto falta dela vou tá mentindo, mas eu supero.
Sabado me senti a pessoa mais importante do mundo #aloka, fui consertar dois pcs me buscaram e me trouxeram em casa pra isso #lindo.
Cheguei e fui beber com minha prima, cheguei em casa 3 horas da matina trebada³, fui pular o muro pq ninguem me atendia e cai #terror [mas isso fica em off ok?] SAHUSAHSAUSAAHSAU #pareidebeber.
Ontem passei um mal de ressaca #tenso
Escrevi mais uma carta pro Renan, ele deve receber por esses dias. O Rafa deve me mandar uma essa semana too. Tô adorando isso =D
Alguém mais afim de me escrever? hahahahaha
Bom vou ficando por aqui, porque meu tempo tá acabando.
Beijos se cuidem :)
Paz =]

"Eu desperto, e digo sim. E tudo recomeça." Caio F.

8 comentários:

Valéria lima disse...

Oi Caroline,

Talvez você seja quem melhor traduz o prório cotidiano... ao menos para mim.

BeijooO

Três Egos disse...

Olá carol!

Viu?! Parecem q as coisas começaram a andar nos eixos de novo! Nada como as fases de loucura... rsrsrs...

E fico imaginando vc pulando o muro... Gente, vc não existe! uahhauhauhauhau...

Beijo!

Mariposa disse...

muito bom seu blog
e cair bebada eh tenso em flor, mesmo pulando o muro
ahuhuaahahuauhauha
(eu ri =x)
mas acontece
:)
uhauhauhauh
beijos

Dil Santos disse...

Millllllkkkkk amiga como está?
Menina, tu deve ter ficado toda toda heim? ahahhaha
ai que bom q tua mãe deixou de beber, é um saco isso, na época q meu pai bebia, gente, era um porre, depois te conto em off o q ele aprotava hahaahhahah
Saudade de tu
Ai menina, quando tu pensar no q falar esquece de voltar ñ kkkkkkkkk
Eu tô bem sim, entro de férias mês q vem hahahah
Ñ vejo a hora, rs
Bjo

Dois Rios disse...

Oi, Carol!

Tenho uma irmã psicanalista que diz que quando não temos vontade para nada e nem para ninguém é porque estamos deprimidos.
Que bom que tudo voltou ao normal e que você está de volta!
O resto é deixar rolar porque a vida é um sobe e desce sem fim.
Tava cum saudades das suas!

Beijo,
Inês

Déia disse...

nada como um dia atrás do outro com uma noite no meio rs

bj

Unknown disse...

Gente, ressaca, aulas e professor louco eu defenestro. Acho feio. Consertou PCs? Adoro. Não sou técnico, mas quando o meu dá merda, quem conserta sou eu. E, cara, sua mãe não precisa de acompanhamento? Seria legal, porque o que faz beber não é a necessidade da BEBIDA, mas a necessidade de aliviar um certo problema ou stress. Vale a pena pesquisar.

Carlos Medeiros disse...

Umas loucuras de vez em quando, é bom.