quarta-feira, julho 21, 2010

Familia #fail

Rélou Folks o/
Nossa vou falar uma coisa pra vocês minha vida é uma merda -q
Sim, eu estou revoltada #aloka.
Minha mãe voltou a beber #amywinehousefeelings isso pq não tem nem 1 semana que ela parou.
Ela tá revoltada com meu pai, pq disse que ela é nossa estrutura, mas ela não tem estrutura dele[?]
Não sei se choro ou se dou risada. Sempre foi assim, ela escolheu viver assim. Porra se não tá dando certo separa. Não sei porque ficar nessa?? Parece até que ela gosta de sofrer. E não adianta falar Ha ela não escuta, e fala que é ele que não quer. Ok né?
Estou puta com meu irmão o que é #raro [ sou super paciente] ele me ligou a cobrar, gastou todos meus créditos pra pedir o num da minha conta, pro meu pai depositar um dinheiro pra ele. Até ai tudo bem, meu pai me ligou eu dei o numero. Fui lá no meu irmão levei o cartão e a identidade pra ele lar tirar o a grana. E ele me xingou -q
Falei ah não vou lá não minha cabeça tá explodindo, ninguém vai lá em casa perguntar se quero remédio.
Ele: não precisa mais não
Minha tia: Cacá pq vc não vem morar com a tia lena?
Eu: ah bem que eu podia ir mesmo
Ele: que ir o que vc tem que procurar um serviço...
Isso que me deixou puta, eu não trabalho fixada, mas trabalho por conta própria. Dando assistência em pcs. Quando ele tava preso a sem serviço aqui que bancava a mulherzinha dele e minha mãe, quando elas precisavam ir la visita-lo. Sem contar nas coisas que minha mãe comprava pra mandar pra ele. Isso ele não vê né?
Fui na loterica peguei o dinheiro, voltei joguei o dinheiro na mesa e falei: Nunca mais conversa comigo e sai.
Não preciso dele, eu preciso da minha mãe e nem com ela posso contar ultimamente. #tenso
E o mais engraçado é que com todos problemas do mundo, todo mundo acha que sou super feliz... #ahamclaudia
Não vou ficar aqui reclamando #glória então mudemos de assunto.
Assisti varios filmes esses dias. Alguém aqui já viu O livro de Eli? O Filme é ÓTIMO assim com letras maiusculas mesmo. Vale a pena conferir. O Amor acontece também é lindinho, confesso que chorei no final #emo , A Orfã é tipo #chocante sahasuashasu fiquei com medo daquela menina e.e, Marley e Eu, acho que já falei aqui o quanto é fofo esse filme #adoro.
Acho que é isso que tem me deixado calma viu? Filmes e musica *-* Acho que sem essas duas coisas eu surtaria. Igual o Renan tadinho. Teve um stress tão grande, que ficou sem andar por algumas horas #terror, mas graças a Deus já tá tudo normal.
Enfim por hoje é só.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Quando tudo fica difícil, a gente canta e toca. [Caio F.]

17 comentários:

Emanuella Casado disse...

sério que você gostou do livro de eli? eu ainda não li, mas todo mundo falou mal :(
eu amei a orfã, final totalmente inesperado.. né?
beijão
xx

renan disse...

Vou ver o "Livro de Eli". Fico triste pelas novidades - embora eu saiba que ninguém é sempre Feliz.
Todo mundo tem uma família maluca, e as pessoas sempre acham que sua família é 10! Mal sabem das brigas, gritarias e coisas quebradas rs.
Infelizmente é vdd, vc só vai poder contar com vc mesma (na maioria das vezes).
Mas vc consegue, com mta fé! x))))))

Rs vi que mencionou meu pequeno estresse kkkkkkkkkkkk #bixa
Eu to tomando um remédio horrível
Te conto no msn!
Bjoooooooooos
amoooooo =)

@JayWaider disse...

querida,
Eu entendo um pouco de sua estória, eu já passei por tantas com minha familia!
Mas enfim não é mesmo possível te ruma vida pefeita e feliz sempre, a gente tem que ir moldado aqui e ali.
A gente muda e des-muda... seja o que for só não podemos é peder o sentido da vida! a vida é mais e muito mais bela que possamos imaginar apesar de todos os percaussos! É sempre bom ter vc nos visitando!
Adorei esse visú novo do blog - Jay
Bju nosso

~*Rebeca*~ disse...

Caroline,

Todos temos problemas em família, o negócio é tentar ver tudo pelo melhor ângulo.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Putz ... seu momento é tenso mesmo ... mas não esquente a cuca ... invista em vc e busque a sua independência ... família é boa mas torra o saco e muitas vezes só nos sugam ... busque cuidar de sua vida e tocá-la sozinha ... é o melhor caminho ...

Obrigado pelo seu carinho de sempre amiga ...

bjux

;-)

Ran Omelete disse...

Veja o lado bom da vida ser uma merda. Muitos dos grandes escritores, poetas e pensadores tiveram uma vida miserável e cheia de descontentamento. Mas dessa merda todas eles cultivaram grandes obras e ideias. Morreram na miséria e foram infelizes, mas até hoje são lembrados.

Eu disse "o lado bom"? Acho que me enganei.

E não exagere nos fast-food, ou você vai pagar mais imposto, heim.

Três Egos disse...

Minha filha, se benze!!!
Ou melhor, suma!
Vá para um lugar tranquilo pelo menos por um dia, curta sei lá, um parque, o mar, qualquer coisa. Relaxe! Tô achando tudo isto muito #tenso... rsrsrs

Beijo!!!

Valéria lima disse...

Histórias do dia-adia, vividas, são essas que sempre enche a alma de sabedoria.

BeijooO

Eri disse...

já passei isso com meu pai :/ é tenso! vou torcer por ti

Dil Santos disse...

Millkkk amiga, como está?
menina, tenso demais isso. Sei como é complicado, meu pai é ex alcólatra, então tenho noção kkkkk
Seu irmão é um idiota isso sim, aff.
Ah, música e filme são essenciais pra mim, esses o único q ñ tive a menor vontade de assisitir doi Marley e Eu,kkkkk
ô menina, nem precisa agradecer, tu sabe q te adoro né? e apesar do pouco tempo q nos conhecemos já te considero uma amiga.
um bjo querida

Dois Rios disse...

Nossa, Carol, eu tava com saudades daqui! Pena que dei de cara com uma verdadeira salada de frutas (e das azedas!).

Sei lá, não sei se eu teria paciência e estrutura emocional para lidar com os problemas que você enfrenta. Sei que as vezes não temos escolha, mas que é uma puta barra pesada, lá isso é.

Família, família
Cachorro, gato, galinha
Família, família
Vive junto todo dia
Nunca perde essa mania
A mãe morre de medo de barata,
O pai vive com medo de ladrão,
Jogaram inseticida pela casa,
Botaram cadeado no portão.
Família ê

Titãs

Acho que é mais ou menos assim.

Tomara que tudo se ajeite.

Beijo,
Inês

Caio Lima disse...

Meus pais são separados e, mesmo assim, ainda brigam de vez em quando! ASHUHIHSA
Tem coisas que acontecem que eu dou risada pra não chorar.

Agora, nunca mais diga "minha vida é uma merda".
Nada é tão ruim que não possa melhorar.

bjos , boa semana
Paz e Amor pra vc

Hod disse...

Caroline,

Que história, preciso voltar e ler novamente.

Beijo, bom fim de semana

Deni Maciel disse...

espero que sua familia leia seu blog.

e q bom q há sempre um lazer [filmes] pra digamos [desanuviar]...


ótima semana
e grande abraço


ps.: se vc tiver tuiter.
tenho 2
um em que eu sigo e sou seguido [e vice conversa] @adenilsonfm
e um que só escrevo escrevo escrevo e nem sempre sigo =/
@kibesta

então fique a vontade se quiser sguir lá.
será um prazer.

agora se vc não tem.
num perde nada
kkkkkkk

Marcelo Novais disse...

Poxa poxa
sumiu msm do meu blog heein? =/
Bjoos

Marcelo Novais

Unknown disse...

Beber é foda. Coloque chumbinho e mate geral (não-faça-isso). Sabe que eu ainda não vi A Orfã? Sou mais um estilo Matrix de ser, dificilmente viajo para outros filmes. Principalmente os que me fazem lembrar de trashes japoneses, coreanos e afins de pênis pequeninos.

Fumaça Subindo disse...

voce é bem carismatica no que escree.