domingo, julho 04, 2010

Faça o que digo, mas não faça o que eu faço.

Rélou folks o/
Segunda feira 28/06/2010 demorei pra caramba pra pegar no sono, fiquei pensando em coisas da vida, passado, presente e futuro.
Como sempre eu lembro da Jojo “/ não sei se vocês me entendem, eu sinto que nunca mais vou gostar de ninguém, da mesma forma que eu gostei dela saca? Eu me feri demais nessa “relação” louca. E agora eu tenho medo de me jogar em outra relação e sentir tudo de novo #medo. Eu passei por tantas coisas, boas ruins, depois que ela me deixou ou melhor depois que eu descobri que sou uma trouxa #torindo –n
Tomei vários porres, usei drogas, chorei, ensaiei um suicídio ¬¬, e no final tudo em vão.
Ela ta lá feliz com a mulher, namorada, marido, macho dela HSAUAHAUAS...
Ok! Parei #RIMUITOALTO.
Eu quero muito esquecer de verdade, esquecer toda essa dor, mais eu não consigo porque eu tenho medo, Vocês tão entendendo? #aloka
E tem a Dayane, ah ela é uma piriguete –q ta curtindo a vida. E eu também to nessa fase. Eu sou de todo mundo sem sentimentos sabe? E isso muito me incomoda porque sempre odiei essa coisa de ficar com qualquer um. Mas chega uma hora que é preciso arriscar, vai que numa dessas eu acho minha alma gêmea? #morri HAHAHAHAHA
Não acredito nisso, não acredito em amor, não acredito em destino.
Desaprendi sobre essas coisas. É bem complicado. Estou pensando seriamente em procurar algum psicólogo, embora eu tenha o Renan –q HAHAHAHAHA
Ele odeia, a Jojo e a Day HSAUSHASAUAHAUAS acho que todos aqui no blog odeiam as duas, menos eu HAHAHAHAHAHAHAHA.
Agora falando sério, pra não ficar sozinha nessa cidade, acho que encararia um relacionamento com a Day sim ASHASUAHASUS
[ até parece que eu já não tava fazendo isso né?]
Vejam vocês a que ponto eu cheguei =O DIVIDIR uma pessoa com outra, pra não ficar sozinha. Que ABSURDO!
A Day é burra e não me cobra nada, isso é bom, porque não quero ninguém no meu pé. E quando eu to com ela posso falar e falar e falar... ela não me interrompe.
Acho que fico com ela mais pra desabafar mesmo –s
[ela me usa, e eu uso ela sacaram?]

Eu acho que to ficando louca, tudo por culpa dessa cidade maldita, que só tem gente maldosa e que não podem ver a felicidade alheia. Preciso sair daqui o mais rápido possível. Meu lugar não é e nunca foi aqui.Um dia vou pegar todos os posts desse blog editar e fazer um livro. Alguém aqui compraria? #eunão
Chega por hoje é só.Como diria meu grande “conselheiro” e salvador Caio F.
Não há nada a ser esperado. Nem desesperado. Quem procura não acha. É preciso estar distraído e esperando absolutamente nada.
Quer coisa mais verdadeira do que isso? Sem mais.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

10 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Caroline,

Mulheeeeeeeeeeer, tadinha da Day...ahahaha.

Agora eu ri!

=]

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Celo-Mar disse...

Milkkkkk..... é foda ficar com esses vestigios de sentimentos passados..... eu tmb pensei que eu nunca, jamais,never ia sarar as minhas feridas #quegótico, e olha hoje, não tenho nem cicatrizes mais #quegótico²
eu ainda vou ouvir vc falando isso pra mim..... e AHHH.... lógicamente que eu iria comprar seu livro e iria estar lá na fila emocionado recebendo seu autografo *-*....

Rafael D. disse...

Carolll!
Jojo é uma p#ta safada que sóquer brincar.
Day nao conheço, não posso opinar (acho que eu naoconheço a Jojo tb k masenfim, eu opino, dane-se)
Mas jogue tudo pro alto, pq é fazendo merda que se aduba a vida, e sem adubo, a vida não dá frutos!
Uyy, ahazei na frase!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Carol, uvenhapra Sampa, que vms ahazar nas buates (h)
=DDDD

bjao =*te amo

Dil Santos disse...

Milllllllkkkkkkkkk
tu tá bem menina?
A Jojô continua sendo vaca né? A Day é outra q ñ falo nada
kkkkkkkkkkkkkkk
Menina, meu tempo tá corridíssimo, tenho q atualizar mesmo.
bjão

Déia disse...

Que situação!!!

Por mim, que descansem em paz os fantasmas do passado!! Siga sua vida e se apaixone novamente!!

vou torcer!

bj

Valéria lima disse...

Tudo sempre bel por aqui, apesar de sentir uma certa nostalgia, tudo de bom para vc, sua sensibilidade é algo de divino.

BeijooO*

Helena Rodrigues disse...

Que nada, Carol.
Quando vc menos esperar, aparece alguém muito melhor... vc vai ver. ;)

Beijo grande.

Três Egos disse...

"Eu sou de todo mundo sem sentimentos sabe? E isso muito me incomoda porque sempre odiei essa coisa de ficar com qualquer um. Mas chega uma hora que é preciso arriscar, vai que numa dessas eu acho minha alma gêmea?" (2!!!)... huahuahauhuahua... Sabe, eu só não estou usando ninguém e pensando muito na minha vida. Mentira! Sempre penso na minha vida... hehehehe. Mas enfim, vamu q vmau, né?! Ah... eu compraria seu livro tá?! E ai de vc se não me der um autógrafo! hehehehhe

Sabe, há um tempo atrás eu sentiria dó da Day, mas acredito que ela saiba da condição dela. Tem pessoas assim mesmo, que gostam da gente e querem tentar a todo custo.

Beijão!

Unknown disse...

Sua louca! Tá no desespero?! O Caio falou TUDO! Eu me encontrei com quem eu estou NAMORANDO agora após a balada, quando começamos um assunto por causa de um BOCEJO. BOCEJO! Eu não estava esperando nada, mas depois do segundo encontro, a gente ficou e pronto, tudo deu certo. Não espere, não sinta, apenas saia, não vire uma puta (você pode pegar alguma doença que faz você vomitar) e dance. As chances que aparecerem, você pega, mas sem sujar seu nome. Acorda pra vida e rode a periquita.

Eri disse...

torçendo por ti! mas relaxa! dias melhores virão! bj! se cuida