sexta-feira, julho 16, 2010

Here We Go!

Rélou folks o/
A carta do Renan, chegou. #finalmente. Estava eu almoçando, quando chamou no portão e escutei um Caroline Leite, fui correndo e era o carteiro #adoro. ASHSUASAHASUAS
Praticamente engoli a comida e fui pro quarto correndo pra ler. SAHASUSAHASUSAHSAU
Morri de rir de algumas coisas e me identifiquei com outras. #aloka
Gente, as coisas aqui em casa tão na mesma. Ninguém acredita em mim "/ SAHUSAHASUASHSAUAS não sei se isso é bom ou ruim. #tenso
Enfim, tô um pouco deprê esses dias. Mandei uma carta pra Day, terça. E ela tá me ligando todos os dias, mas não quero atender. #medo.
De todas as cartas que já escrevi e mandei pra ela, acho que essa ultima foi a que teve mais emoção, por isso tô com medo. Sei que pra ela o que eu sinto e o que eu já passei não faz diferença. Não vou mais ficar correndo atrás dela. Ok! eu sempre falo isso kkkkkkkkkk mas dessa vez é sério, vamos ver quanto tempo eu aguento.
Enfim, não mais aguento ficar em casa. Ontem fui pro cinema assistir Eclipse com as meninas do meu curso. O filme é bem legalzinho, mesmo assim acho bem fraco. Se bem que é um filme pra "crianças" então tá bom. O Taylor Lautner (Jacob), tá com um corpo que só Deus. A Kristen Stewart (Bella) no meio do filme me aparece com uma blusa IGUAL a que eu tava #sofri. O Robert Pattinson (Edward) continua Branco² mas dessa vez não vi ele brilhar. HSAUSAHASUASHAUSSAHSUAHSAUSA #rialto.
Bom por hoje é só e pra finalizar Caio F.

"Lutar em segredo, fechado no quarto, sem que ninguém saiba. Para os outros, mostrar só o melhor de si, a face mais luminosa."

Beijos e se cuidem (:
Paz =]

13 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

esta menina não tem mesmo jeito ... rs ... mas enfim ... adoro ela mesmo assim com todos os seus altos e baixos ... rs

bjux amore

;-)

Déia disse...

Atende logo... termine com essa tortura, ou vai.. ou racha! rs

bj

Cadinho RoCo disse...

Tudo acontece num fluir pra lá de intenso.
Cadinho RoCo

Visão disse...

Eu assisti Eclipse e dormi. Eu gostei de ler o livro e de todas as frases de amor do Edward pra Bella - queria ouvir essas coisas.
Mas eu só acordei em algumas partes do filme e na luta final.
Cartas. ADoro escrever e receber cartas. Achoq eu qdo fazemos isso com pessoas especiais, deixamos as nossas marcas.
Beijão

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

voltando para agradecer o seu enorme carinho por lá ...

thanks

bjux

;-)

Fumaça Subindo disse...

beijos moça

Três Egos disse...

Eu tb assisti Eclipse! Outra vez forçado por minhas amigas, não que eu não quisesse ver aquele corpinho todo do Jacob e o charme do Edward... huauhauhauhuah...

Beijo!

~*Rebeca*~ disse...

Caroline,

Seus textos são hilários...ahahaha

-----------------

'Se você estiver andando pelas ruas de São Paulo e der de cara com uma caixa com os dizeres “Me dê um conselho", não hesite, dê um conselho!'

http://medeumconselho.com.br/

Veja os conselhos no Flickr:

http://www.flickr.com/photos/medeumconselho/sets/72157623518227783/detail/

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Valéria lima disse...

Suas narrativas são sempre muito divertidas.

BeijooO

adenlson disse...

eita
sua vida nas mãos de roberto carlos viraria uma linda musik.
história
aventuras
sentimentos não falta..

e se chamar o fer meirelles então.
q filme eim mulher.


então carol
[num sei se pode chama-la asism mas]

se vc quiser mesmo a caricatur;
é 8 reais mas ao ionve´s d dar desconto
pra vc q é
vc mesma
eu faço 2...

de quem vc quiser ou vc no formato d mangá ou quadrinhos ou retrato emesmo..

ai vc manda a foto e o seu endereço pra adelive1986@hotmail.com

e a gnt combina melhor **é meu msn tbm..


bjoo e melhoras em sua casa e com a day tbm
=]

Rafael D. disse...

Cartas, vou acabar a sua AGORA! Já to enrolando há tempos rs
Ai, fuja ddessasvacas Carol, hello, ACORDE!

ahauhaha

bjao =** te amo <3

Life_and_Feeling disse...

Amore...

VOlteiii passa la!!!!

bjos que saudades!!!!!!!!!

rOô

Life_and_Feeling disse...

amiga sim sim foi mara...saudades de vc...preciso me atualizar sobre td q esta acontecendo!!!!....
mas enfim FELIZ DIA DO AMIGO AMORE,,,

bjao

roô