quinta-feira, julho 08, 2010

Liberdade.

Rélou folks o/
Hoje vou falar sobre liberdade, acho que até o final do post vocês vão entender porque.
Bom, pra quem me acompanha a mais tempo sabe que eu tenho um irmão preso, alias TINHA , porque ele foi solto ontem. Tá mas o que vcs tem com isso né? -q
Então, agora meio que tô livre também. Tô falando isso porque fiquei um ano e oito meses, vendo minha mãe reclamar, chorar, rezar pra que esse dia chegasse. Well, o dia chegou e agora o preferido dela tá solto #ironiafeelings.
Eu acho que minha mãe gosta mais do meu irmão do de mim e do meu outro irmão -s
Ela fala que não existe isso, que é tudo igual. Aham Claúdia... #tenso
Agora com ele solto, tô pensando em dar rumo na minha vida e tô pensando seriamente em ter uma conversa com ela e com meu pai sobre sexualidade. #coragem
Tá eu acho que não tenho coragem de ter essa mesma conversa com ela HASUSAHASUASHASU ja contei uma vez, ela nunca mais tocou no assunto nem eu. E agora eu tenho medo saca? E isso me irrita é por isso que eu deixo de fazer muitas coisas. tenho medo das consequencias. #muitomedo.
Por outro lado se eu falasse agora tiraria um peso das minhas costas. #not
Acho que só vou contar, quando não depender deles pra mais NADA. E acho que esse dia tá bem proximo. DEUS ME OUÇA -q
Agora voltando a liberdade SAHSAUHASAUS gente, eu não conseguiria ficar nem uma dia presa #terror. Imagina 1 ano e 8 meses, no mesmo lugar, sem poder ver as pessoas que eu gosto, sem poder fazer as coisas que eu gosto, sem cama, sem net, sem a comida da mamãe. #medo.
Tem dias que eu nem coloco a cara na rua, mas é por opção, imagina não poder fazer isso por obrigação. #jesustenhapiedadedospresos eles sofrem.
Devo confessar , que todo dia eu me imagino assaltando um banco #rialto.
Chega de besteiras. No proximo post vou dar de dicas de como perder um namorado(a) .
Beijos se cuidem (:
Paz =]

6 comentários:

Dil Santos disse...

Milllllllllkkkkkkkk
Não vou perguntar se vc tá bem, pq tu já me respondeu no msn q sim, kkkkkkkkkk
Gente, feliz por seu irmão menina. E sei como é isso, as vezes acho q meu irmão é o queridinho da minha mãe, mas já superei essa parte kkkkkkk
Bjo menina

Drix disse...

Você tá com problemas no seu fermento de fábrica meu bread cheese? Só pode! E a liberdade, perde quem quer. E se não teve culpa, com certeza sai uma outra pessoa, com outra cabeça. Sei la...tb n me imagino presa desta forma, mas as vezes a prisão interna que a gente carrega, como esse seu medo incontrolável, pode pesar muuuuito mais! Pare pra pensar! =) Adoro-te um moooonte!

Três Egos disse...

Achei muito tenso este assunto de sair do armário! rsrsrs. Ah, eu, com certeza, só irei contar para os meus pais quando não depender mais deles fincanceiramente. E, se Deus quiser, daqui pouquíssimo anos. Por ora, deixo assim mesmo que é a melhor coisa que faço... rs

Beijo!!!

Atreyu disse...

Tem hora certa pra se falar isso e tu vai achar a tua!
Boa sorte pro seu irmão e muita felicidade e coragem pra ti! Bjks!

Valéria lima disse...

Sou a filha do meio, e sempre achei que minha mãe gostava menos de mim...rs
Mas isso não é verdade, agora que tenho os meus, sei que mãe não tem o preferido, mas sempre tem aquele filho que chateia mais.
Estou de casa nova e espero sua visita, meu endereço agora é http://rasurassobreviventes.blogspot.com

BeijooO* te aguardo!

J Araújo disse...

Tem um ditado que diZ: " Só se dá valor à liberdade quando se perde..." será que seu irmão vai saber valorizar a liberdade a partir de agorâ?

Quanto aconversa, não deixe passar a oportunidade não. Com referencia aos sonhos de assaltar banco sai dessa menina!! desejo boa sorte pra vc.

Bjs