domingo, julho 11, 2010

People are strange.

Relou folks o/
Não sei nem por onde começar SHAUASHASUASHAS
Vou tentar colocar aqui tudo que aconteceu esse fds preparados? :P
Sexta feira minha mãe me fez tanta raiva mais tanta [ bêbada] que contei pra ela que gosto de meninas, foi engraçado eu gritando TÔ CANSADA DESSA VIDA VOU SAIR DESSA CASA! #surtando
Ela: ta doida?
Eu: VOU MORAR COM MINHA NAMORADA #aloka
Ela: [ virou as costas e foi dormir]
Alguns minutos depois, ela voltou pegou o celular ligou pro marido da minha tia.
E eu na frente dela .
Ela: alô Didi? Tenho uma coisa pra te contar. A CAROLINE É SAPATÃO
Eu: ASHASUASHASUASHASUASHUAHSUASHASUAS
Ela: é verdade, ela falou séria. [ me passa o cel]
Eu: é mentira (a), falei isso pra encher o saco dela pq ela ta bêbada. #medofeelings
Ele: E mesmo que fosse, é uma opção sua vc não vai deixar de ser filha dela por isso.
Eu: então fala isso pra ela. [acho que me entreguei falando isso, mas blz]
Os dois ficaram conversando. E eu fui pra rua.
Quando voltei, ela me olhou e falou: não to boa com vc!
Eu: achei que vc já tinha esquecido que sou sapatão kkkkkkkkk
Ela: vc para de palhaçada! Quem é essa vagabunda? Vou matar ela e te matar.
Eu: essa? Não é uma é varias. SAHUASASHUASA #rialto
Sai pra rua de novo. Quando voltei, ela falou: Que vergonha, pro seus irmãos, pra todo mundo vou contar pra eles.
Ai eu fui contei pro meu irmão e pra minha cunhada rindo.
Minha cunhada olhou pra ela e falou: Ah o que é que tem? Eu to pensando em largar o Felipe e ir atrás de uma que eu vi no ídolos ontem.
Eu: ASHASUASHASUASHASUAHSAUS
Ai eu revoltei de novo e gritei: E MESMO QUE FOSSE, a xoxota [ não usei essa palavra usei outra –q] eu dou pra quem eu quiser. #morri
Minha cunhada: :O
Enfim, ela contou pra família inteira, boa parte tenho certeza que já sabe que eu sou, embora eu não dê pinta [eu acho].
A única que eu acho que não acredita é minha prima, minha mãe foi contar ela, e ela começou a rir e falou: A Carol sapatão? Ela é uma piriguete.
De sapatão eu passei pra piriguete. #eusofrodemais
Ai começou os casos a Carol já ficou com tantos, pegou de menor, pegou garçon, isso ai é uma safada.
Tá eu já fiz isso tudo mesmo, nunca falei que sou santa.
Eu só não entendo, porque eles ainda se chocam? Eles já me julgam sem saber de nada, e quando eu resolvo contar ninguém acredita? Vsf
Vou deixar eles pensarem o que quiserem agora. Se acham que sou puta? Blz, acham que sou santa? Blz. Pensem o que quiser. Da minha vida cuido eu. Ninguém paga minhas contas, ninguém sabe o que eu passo e o que eu sinto. Por isso eu quero que vão todos se fuder. Tem 10 dias que minha mãe ta bebendo “/ e se quando ela tiver boa ela lembrar disso tudo, juro que vou tirar coragem de não sei onde e vou contar tudo. #AhamClaudia... Ela bêbada não vai me matar, ela sóbria é certeza HSAUASHASUASHASU.
Por hoje é só.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. As vezes que tentei morrer foi por não poder suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer aquilio que eu gosto - mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem."

Tenho vontade de gritar que essa dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.

Caio F.

10 comentários:

Rafael D. disse...

A verdade é nua e o kibe é crú, realmente!!
Melhor assim! Você tirou um peso enorme das suas costas agora. O problema será que, quando acontecer algo, a primeira coisa que vão dizer é: SÓ PODIA SER A SAPATÃO!
Mas foda-se. A vida é sua. Ninguém escolhe ser o que é, o problema é que eles não sabem disso, só sendo, sentindo na pele, pra entender.
Mas enfim, JAMAIS deixe jogarem isso na sua cara, jogue um podre na cara deles quando começarem, que se calarão rapidamente.
A vida continua, força Carol!!!
bjão =***

Renan M. Ramos disse...

sdçkljsdlkfjdlskfjlsdkfjsdklfjdljfjsd
Ri decibéis! çdfkjklçasdjdfs
Qnem eu, quando contei pra instrutora - até agora ela diz: não acredito que você é bixa -q.
lksjkasdjdlkasas

Unknown disse...

"Ah o que é que tem? Eu to pensando em largar o Felipe e ir atrás de uma que eu vi no ídolos ontem."
Durante a leitura, lembrei de duas músicas da Pitty, que se completam: primeiro vem Aaaaah e depois Ignoring U. Ouça-as. Assim, as pessoas têm o chato costume de julgar as outras por quem elas pegam, desde que sejam pessoas do mesmo sexo. Ou seja, você pode ser uma heterossexual filha da puta e chupadora assídua de paus, mas não pode ser uma lésbica gostosa e sensual. É errado. Pra eles. Mesmo assim, ainda tenho a impressão que você BUSCA aprovação, não sei se estou certo, mas se eu estiver, GATA, NÃO É POR AÍ NÃO. Como VOCÊ pode amar uma pessoa que não te ama da maneira que você é? Por obrigação familiar? É por isso que eu, SE eu me encontrar numa situação dessa algum dia, vou meter a boca NO TROMBONE e que se foda. Não vou pedir permissão ou coisa do tipo. Vou dar uma satisfação pra quem eu trago pra dentro de casa. E ponto. Se alguém, AO MENOS, ameaçar me matar ou beber por isso, tudo que vai conseguir dentro ou fora de casa, vai ser meu desprezo e minhas fezes. Estou defecando pra isso tudo.

Jamille C Dias disse...

Uau, éeee!
quem sou eu escrevendo perto de você!! rs

Três Egos disse...

Meu deus! Que medo de vc! huahuauhauha... Adorei!!! Sabe, talvez se minha mãe ficasse bêbada eu contaria a ela, mas isto nãoa contece, mesmo... rs

Beijo! E força aí!

Saozita disse...

Caroline, gostei imenso de seu blog e da forma como escreve, na primeira pessoa! Acho fantástica a forma como desenrola o conto, parabéns!

Em people are strange, o conto é muito realístico, tal e qual a nossa actual família reajiria mediante uma conficção de uma filha lésbica ou filho gay. A sociedade aínda é muito preconceituosa, mas mudam os tempos e os sinais mais aparecem!
Há que respeitar, as opções de cada um, e sabermos perceber o outro lado, porque a nossa liberdade termina aonde a do outro começa!

Tem uma boa semana.
Beijinho.

Caio Lima disse...

Putz que complicado

Mas a sua atitude, de levar a situação na simplicidade (pelo menos aparentemente), é positiva.

O segredo é esse mesmo: Rir, mesmo que seja nos momentos mais difíceis.

Fico aqui na torcida, para que um dia TODA sua família ter aceite e te ame do jeito que você é.

Pq a condição sexual não diz nada a respeito do que uma pessoa É DE VERDADE.

Bjão e Tudo de excelente na sua vida

Deni Maciel disse...

haha q confusão

só vc mesmo pra me fazer ler mais de 10 linhas dps da meia noite.

poxa sua mãe deve ser mto tolerante
[bebada]
saOSkpaOKSas..

e é isso ai
vc é feliz com suas escolhas sejam elas quais forem
vá em frente.
vc deve satisfações pra quem t criou e te deu educação e indiretamente te da um teto ou sei lá...
q é sua mae.
de resto...

parabens pela atitude e se tomar num dia de brisa sóbria.
parabens ao cubo
xD~
mas se eu fosse mulher seria lésbica [certeza];



ufff mes d copa.
mes intenso.
e vamo q vamo..
tiramos mtas lições disso inclusive que goleiros
gostam mto mais do que pegar bolas.
pegam um xadrez...travestis...gripe..frango....galinhas...e por ai vai..
e o polvo quer saber ops..o povo..
dps da copa nos resta as eleições ?
q broxante.pelo menos o serra não flw q se ganhar sai nú na paulista ou a dilma fica careca...
um abraço
bom estar d volta e vamo q vamos;

Valéria lima disse...

Gostei do jeito humorado que escreveu. Se valer a pena e não for bolha de espuma... vai em frente.

BeijooO

~*Rebeca*~ disse...

Sempre com aquele humor bacana.

=]

--------------

Um Tumblr que reune fotos dos pais de leitores. Ideia genial!

Espero que goste.

http://myparentswereawesome.tumblr.com/

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-