domingo, junho 27, 2010

Cartas.

Rélou folks o/
Sorry pelo sumiço, tô sem tempo, ainda sem net e cheia de coisas do curso pra fazer. #terror
Gente vim aqui pra falar, alias pra obrigar -q vcs a lerem Cartas do Caio Fernando Abreu [baixar aqui].
É lindo *___________* Todas ou quase todas cartas dele escrita em vida, pra todos amigos...
Em alguma delas, ele conta sobre seus medos, loucuras, viagens e é claro sobre a AIDS.
Caio morria de medo dessa doença, e no entanto ele morreu com ela. #chora
Cara, por falar no Caio outro dia sonhei que eu tinha ido pra PoA e conhecia a casa dos pais dele, a mãe e a irmã. Até ai, não sabia que ele tinha irmã shausahsaua descobri lendo Cartas #estranho.
No sonho eu via varias fotos dele, alguns livros. Foi um dos sonhos mais legais que tive por esses dias.
O fato é que lendo o livro descobri que amo cartas, ok! eu já gostava, porque sempre achei escrever pra outras pessoas uma coisa pessoal saca? E quando vc vê a letra da pessoa, chega a ser emocionante. Amo receber cartas
Se alguém quiser me enviar alguma fique a vontade terei todo, prazer -q em responder =D
Por hoje é só, vou terminar meu trabalho do curso. #sofri
Ah por falar em trabalho, outro dia meu professor pediu pra gente fazer um slide sobre um sabão... Eu fiz e no final coloquei: Use o sabão tal e faça a diferença. Lave roupa no tanquinho hahahaha e coloquei uma foto do Justin Timberlake #delicia sem camisa HSAUASHASUASHASUAS [ espero que meu professor não tenha visto até o final, mas as meninas da minha sala adoraram hehehehehe]
Agora realmente vou indo nessa.
Beijos se cuidem (:
Paz =]


ps: Me enviem muitas cartas ok?
ps²: peçam o endereço HSAUASHUASHASUAS

Escrevendo, eu falo pra caralho, não é? [Caio F.] Eu tbm falo pra caralho Caio...

8 comentários:

Rafael D. disse...

Ai, esqueci da suacarta, de novo!
Eu to na correria do dia-a-dia com as provas da facul e o trampo, acabo esquecendo.
Mas até as férias eu boto ela no correio! hauahauahua
Ele morreu de Aids? =O não sabia!
Mas enfim, ele é ótimo! rs
Bjão Carol =*
<3

renan-q disse...

mao/
kkkkkkkkkkkkkkk
ai que lindoooooooo o post!!!
Preciso parar de assistir séries no computador e ler logo essas cartas!
¬¬ Só vou te escrever quando a tua carta chegar aki. Tá virando profecia... klsdjsadkljfdskljdlf
¬¬
Bjoooooosmebipaaaaaaa

~*Rebeca*~ disse...

Receber cartas é romântico, sempre vai ser.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Três Egos disse...

Eu costumava trocar cartas com uma amiga minha. Era legal. E tinha uma ex, isto mesmo, umA, que vivia me escrevendo, até hj devo ter guardado... rs

E no tanquinho do Justin, até eu lavava roupa... rsrsrs

Beijo!

Unknown disse...

Carta é muito 60's. Fico com e-mail. AHUAHAUAHAUHAUHA Sério, cartas são lindas mesmo, mas eu sou prático e acho que até num simples e-mail é possível transmitir uma série de coisas. O legal da carta é que, ao sentir o esforço na caligrafia ali impressa, você se emociona MUITO mais. Eu acredito nisso. Ah, e não tem backspace.

Anônimo disse...

Também adoro cartas! pode mandar o endereço que a gente faz um intercambio correspondencial! ^^

Dil Santos disse...

Millllkkkkkkkkkkkk amiga, como está?
menina, eu fiquei apaixonado por ele tbm, achei o máximo os textos dels e tal.
depois quero q vc me indique um livro dele, o melhor de preferência, rs.
Saudade tbm menina, essa semana já normalizou minha vida, então eu irei aparecer mais, haahahhaaha
Ah, vota em mim no top blog, é só clicar no link do lado esquerdo do meu blog. E se vc quiser pode fazer propaganda pro povo votar tbm viu? Não me importo de forma alguma, rsrs
Brigadão.

bjão

anita sereno disse...

oi passei para me adicionar outra vez porque meu blog esteve fechado e desapareci de muitos lados beijos na alma com carinho amizade e saudades de todos passarei breve quando estiver tudo bem beijinhos