sábado, junho 05, 2010

Layout novo *-*

Rélou folks o/
Como vocês podem ver estou com um novo lay, graças ao meu amigo Renan, e a mim que fiquei funçando no html HAHAHAHAHAHA...
Ele fez o lay, mas não sabia colocar no html #tenso mexi no lay inteiro e consegui colocar #aloka.
Enfim. espero que vocês tenham gostado pq eu me amarrei \o/
Pricipalmente na frase Deus Tá de Brinks HSAUASHASUASHASUAS.
Anyway, hoje a jojo entrou na net #sofri e veio com a mesma história de sempre de que tá bem com a namorada ok né? vamos ver até quando HAHAHAHAHAAHAHAHA
Tem uma amiga dela on aqui no meu msn vejam como eu sofro:
erica diz:
tem falado com a jojo?
Caroline diz:
*falei com ela hj, a gente não se fala muito como antigamente
erica diz:
*não tenho falado com ela tb. ela é foda tinha terminado com a menina la.
Ai começou a rolar a gnt de novo
[ já falei que a jojo é uma puta?]
Ela tava pra vir aqui num dias de folga dela ai, eu ia terminar pra ficar com ela, acabou que ela sumiu de novo. Ai qndo liguei ela tinha voltado pra aquela sacana
Caroline diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*desculpa eu rir sahsauahsauas... A jojo gosta dela, as duas tão morando juntas
erica diz:
*mas seria cómico mesmo se nao fosse trágico infelizmente. Eu sei, mas a menina sacaneou ela e ela aceitou voltar
Caroline diz:
*sim, a jojo tbm ja sacaneou muita gente "/ mas graças a Deus acho que ele mudou
[mudou nada uma vez vadia, vadia até morrer].
Pelo menos foi que ela me disse hj que ela não é mais a mesma, e que a menina la tá melhorando
erica diz:
*é, ja sacaneou mesmo muita gnt, mas tudo é fase.
Velho, eu quero mais é que se exploda essa porra de sociedade #choraofeelings HSAUASHASUAS é por isso que eu sempre bloqueio todo mundo.
Chega por hoje é só, beijos e se cuidem (:
Paz =]

12 comentários:

renan disse...

Carolaaaaaaaaaaaaine
O meu layout ficou lindo no teu blog
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#ego
vc foi minha musa inspiradora lksdfksjdklasjdlasdj

Rafael D. disse...

Meu cu pra Jojo.
FICOU FODAAAAAAAAAAAAA O LAYOUT hauahuahau

bjao =*

~*Rebeca*~ disse...

Essa Jojo é danada, né?

=]

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

lolla linkin(: disse...

oooi, adoreei o bloog <33
estou seguindo, seu quiser retribuir ;
um ótimo domingo, beijos *-*

Emanuella Casado disse...

adore o layout novo.
não entendi bem a historia
a jojo é uma vadia(?) aoskoks
:*

Emanuella Casado disse...

ahh agora entendi :)
não sei oq é pior. acho que o amor é complicado por um todo.
passei por coisa parecida tbm
=/

:*

lolla linkin(: disse...

_ oooi, obg por passar lá no meeu blog ^^
tbb voltarei seempre aqui *
uma ótima semana ;
baiser *-*

Anônimo disse...

Boa semana
ótimo layout!

adorei a Nazaré, rs
beijos

Unknown disse...

Adorei o layout. Viu, né? É só fuxicar. E, cara, ESQUEÇA essa JOJO! ESQUEÇA! Acorda pra vida e saia voando.

Caio Lima disse...

NAzaré e MAysa formam uma dupla interessante ehhehe

layout 10 ;)

e Jojo...a fila anda!

bjao

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Gostei das mudanças por aqui.

Bjooooooo

Três Egos disse...

Adorei o lay novo!!!
Ficou muito bom mesmo!
Pq eu não tenho amigos expert assim?! rsrsrs

Beijo!