domingo, maio 30, 2010

Dia dos namorados #fail

Rélou folks o/
Como vocês estão? Well tô me recuperando da bebedeira de sexta feira. #nuncamaiseubebo
Ontem passei muito mal vomitei até as tripas #tenso.
Anyway, o show do #Gay (Luan) Santana é bom #brinks. Ele cantou rebolation e uma música do Justin Bieber #sofri. Tava tão cheio que nuss nem passei frio por causa do calor humano -q .Tinha muita criança, e mulheres principalmente. Fiquei com uns caras lá #terror bebo e viro hetero #failtotal. Cheguei em casa quase 6 da matina...
Mudando de assunto, O dia dos namorados está chegando, e isso me deprime profundamente. Eu não tenho namorado, nem namorada e com o dia dos namorados chegando tenho que me lembrar disso todos os dias com propagandas outdoors e toda aquela palhaçada de sempre.
Somos obrigados a ficar vendo aquelas coisas, com músicas apaixonadas. Oi eu sou e solteira quero um dia dos solteiros too hahahaha. Se bem que 364 dias é dos solteiros né? #aloka
No dia 12 vou vestir minha melhor roupa, me produzir e sair por ai com uma garrafa de vodka mostrando minha felicidade por ser solteira. Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar... ♪ #semata
Engraçado de uns tempos pra cá, eu realmente quis ter alguém do meu lado saca? Alguém, pra ir no cinema, pra ficar agarrado comigo, pra me ligar de madrugada e falar que tava com saudades ou mandar flores (embora eu as odeie pq morre tudo) #emofeelings. Sim eu quis, quero não sei ainda. Fiquei pensando, minha vida de solteira é tão boa, eu posso viajar, sair sem ter que dar satisfação pra ninguém e como boa #aquariana que sou, amo liberdade *-*
Acho que é isso, e lembrem-se nunca misture cerveja com outra bebida HSAUASHASUSA pq o estrago é #fatal.
Beijos se cuidem (:
Paz =]

16 comentários:

Emanuella Casado disse...

muitoooooooooo fail dia dos namorados.
acho que vou passar acompanhada, mas não é namorado né?
arghhhh
nem me fale em misturar bebida por favor.
hahahahah
beijos
xx

renan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk amei os comandos *.*
N eh uma história triste. Eu conheço mais detalhes, então eu sei q tudo vai terminar bem. No dia dos namorados eu vou dar o ** pra um estranho e me dar uma caixa de chocolate xD. rsrsrs

N faça o mesmo, ok?

Bjsadoromebipa

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ah! mas a gente pode estar casado, namorando e fazer tudo isto ... desde que tenhamos uma relação sólida e madura ... mas estar solteiro não deve ser de todo mau ... nem me lembro mais como é ... casei aos 24 anos e estou casado a 35 anos ... aff ... parece que foi ontem ... fazer o que né? [detalhe: relação homoafetiva]

minha avó mandaria vc tomar chá de boldo ... ruim q só ele mas cura qualquer ressaca ... rs

bjux querida

;-)

Celo-Mar disse...

fhasudhadhahda

esse vai ser o meu primeiro Dia dos namorados namorando *__*....... amando tudo isso ahduhdudh

~*Rebeca*~ disse...

Misturar bebida é ressaca brava na certa.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Três Egos disse...

heeheheheh... eu não tive eressaca pq passei mal antes, pior que tinha tomado remédio e não conseguia nem vomitar para aliviar. Péssimo! rs. E q horror mulher! Virar hétero, credo!... hehehehehe... Brink! O importante é pegar mesmo, aproveitar e ser feliz!
Nossa, eu topo muito ir com vc commemorar a nossa solteirisse com uma garrafa de vodka! rs

Beijo!

Mayara disse...

Esse ano não tenho problema com o dia dos namorados. Mas continuo tendo problemas com o álcool demasiado. Diria que ressaca não é uma coisa legal.
E virar hetero por causa do álcool, é estranho! HAUISHDAIUSHDA

Luanda Melo disse...

Ô Bixa Doida!!! rs...tu é! Pows Luan Santana, aí tu quebra a amizade neah véi! =/ Teeeeeeensíssimo, forevermente!!!!
Pior, aqui em Porto Velho (Rondônia),terá um show dele, o pior nem é isso, é que eu tenho q levar minhas irmãs e primas putzs...
Ái que racha a cara! Mais, fazer o q neh, comerei mais q tudo lá, pqr nem beber eu bebo!!!

É a vida..rs..
Mais, hein, miniiiiiiiina, eu tinha esquecido que este mês é este mês...rs..downs! Concerteza neh, mais tinha esquecido do dia dos namorados, ouxi minha vida de quase-se casada, e mto trampo me leva a estas crises de aminésia!!!!
Mais, nada demais, dia dos namorados, ah, sou mulher vou deixar o macho lá de casa se preocupar ele que invente algo...ESPERO eu! Q ele não esqueça tmbm. =)
Qnto a vc, putzs, ainda dá tempo de enamorar com algm por aí rs, tenta a sorte. Tô brincando, mais tenha paciência, as melhores coisas da vida, vem no tempo certo, mesmo pqr quando a certo, não existe errado que o atrapalhe e nem faça chegar ao final, como diz minha avó: 'o que é certo, é certo e ponto final'.
Xêruuu moça bonita. Que Jesus ilumine seus bons pensamentos sempre, a proteja e a fortaleça guerreira!!! Vc é uma menina muito valente.

Abraços.

Anônimo disse...

adoro minha vida de silteira, e curto ela enquanto estou sozinha,
pq quando eu estiver namorando vou fazer muitas coisas que solteiras não fazem.

faz sentido não? rs

beijo!

Unknown disse...

Dia dos namorados não existe pra mim. É uma data opressora, que adora torturar o povo solteiro do mundo. E beber não é comigo, muito menos ir ao show do Luan Santana Meteoro de Paixão. Enquanto os héteros que bebem dão de homo, você dá de hétero... ADOREI! AHUAHAUHAUAHUAHA Beijão!

anita sereno disse...

oi lindo texto que bom que se divertiu mas a que ter cuidado realmente com as misturas pode acabar mal beijos eu já não tenho dia dos namorados boa semana beijocas

Dil Santos disse...

Milkkkkkkkk tu tá bem?
Menina, nem me fala. Eu aqui solteiro e vendo todos fazendo planos pro dia e eu m vendo ficando em casa, no pc ou assistindo filme, rsrs. Apesar de ficar feliz q as pessoas de quem gosto estão felizes, bem, com seus respectivos.
Eu ñ tô bem, estou com uma dor na coluna horrível, mas fora isso sim, estou bem, rsrsrs
Ah, estou participando do concurso Top Blog 2010, se vc puder vota em mim, é só clica no link que tem em meu blog e confirmar seu voto através do e-mail que irá receber. Obrigado.
Bjo
:)

Caio Lima disse...

Pra quem namora, todo dia é dia dos namorados. Não tem essa de 12 de junho não oww.
E pra quem é solteiro, todo dia é dia dos solteiros.
Vai curtindo a sua vida de solteira, de boas, que na hora certa vc arranja um namorado (a). A pessoa certa sempre aparece.

E desculpa aaee o sumiço prometo voltar mais vezes hehehe
bjão

Dois Rios disse...

pois é, tudo na vida tem dois pesos e duas medidas. se temos namorado, temos companhia, carinho, atenção, etc... mas falta a tão fadada liberdade; qdo estamos solteiras podemos tudo mas ficamos carente. vai entender, né? o ser humano é complicado e eternamente insatisfeito com o q tem. o jeito é ir levando...

beijo,
inês

Hugh disse...

Beber é bom até quando a gente fica ruim...rs

Luiz Petrelli disse...

Na verdadeeeee... é perigoso misturar alguma bebida com vinho, neam? HAHAHA
Enfim... eu ando num estado tão auto suficiente que eu eu estou me impressionando com o tempo de duração dele. HAHAHA Melhor assim! +D

Beijão, milk. (L)