terça-feira, maio 04, 2010

Indignada

Rélou folks o/
Sorry pelo meu sumiço sahsauas mais tive um final de semana pra lá de agitado.
Pra quem não sabe aqui na minha city tem uma festa que rola todo ano chamada Fenacer ou Festa da Cerveja...
Esse ano trouxeram Exaltasamba, Charlie Brown Junior, Jamil na sexta feira e no sabado Toni Garrido, Ls Jack e Ana Carolina.
Até ai tudo bem, se não fosse o fato da minha pessoa ter ODIADO o show da Ana Carolina.
Ela é muito seca, a mulher entrou no palco cantou e saiu e nem deu tchau pra galera.
Isso porque é a primeira vez que ela vem aqui, e acho que não vai voltar nunca mais =D
O show do Exaltasamba foi o melhor. Eu odeio pagode, mas pqp curti pra caralho o show dos caras =D
O Ls Jack, pqp nunca imaginei rever o Marcus Menna cantando ao vivo again, e mew da pra se emociar com toda força de vontade dele.
O Charlie Brown nem preciso falar né?do caralho porra sahsauash
Axê não é muito minha praia e não gostei do Show do Jamil.
O Toni Garrido tá em carreira solo, e só canta as musicas do cidade negra HSAUASHASUSA
Acho que foi isso tô em semana de prova no curso assim que der comentos no blog de vcs ok?
Bjs e se cuidem (:
Paz =]

6 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Carol,

Aqui tem o Ceará Music e sei muito bem o tipo de vibração tem um evento desse.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Anônimo disse...

caramba, quanta festa.
pra ser sincera, não curto nenhum desses cantores, rs
mas que bom que curtiu!

vê se não some,
beijos minha florzinha.

Unknown disse...

Não gosto de nenhum deles. E ODEIO cerveja. -s AHUAHAUHAUHA SUUUPER fresco, eu sei. Mas quem não for, que coma o primeiro javali.

Três Egos disse...

Sabe que eu tb odeio pagade, mas qdo fui no show de uma deles, acho q foi Exaltassamba tb, no cruzeiro, eu gostei bastante, eles animam bem a galera! Parece que se divertiu bastante, tem que aproveitar mesmo!

Deixei um meme para vc lá no meu blog!

Beijos!

Unknown disse...

KDKDKDKD a atualização?! AHUAHAUHA KD

Lyra disse...

oiee menina, voltei pra blogosfera hahaha... tô postando agora no sleeping.
Nossa, odeio quando um artista nao tem a menor presença no palco, me dá narcolepsia u.u'''
beijocas!