segunda-feira, maio 10, 2010

Nem tudo pode ser perfeito.

Rélou folks o/
o post de hoje vai ser sobre tudo que acontece na minha vidinha black rs.
Nasci no dia 24/01/1985 não conheço meu pai. Quer dizer conheço sim, mas minha mãe conheceu meu padrasto quando tava gravida de 3 meses da minha pessoa...
Ou seja meu padrasto é meu pai. E como dizem por ai, pai é quem cria... E eu mais do que ninguém sei disso.
Tenho dois irmãos um de 16 e um de 23 [ esse está preso por tráfico de drogas, uma tentativa burra de conseguir dinheiro fácil] #burro
Minha mãe é uma ótima pessoa, mas é alcoóltra e as vezes ela tem uma crises tipo Amy Winehouse e é meio tenso lidar com isso, pq toda responsabilidade da casa fica pra mim. Tá já sou bem grandinha né, mas porra cuidar da casa pq ela tá doente é uma coisa, e cuidar pq ela tá hiper bêbada é outra...
Ela é uma otima mãe, e as vezes até entendo as bebedeiras dela...
Meu padrasto tbm é um homem de bom coração, mas ele é meio frio sabe? E isso irrita minha mãe, meus irmão e eu =D e sem contar que ele tbm é mulherengo...
Em 2005 +/- Minha tia avó ficou doente e veio morar na nossa casa, ela já era bem velhinha eu e minha mãe cuidavamos dela e tals ai um dia 22/10/ 2007 todo mundo saiu e ela morreu comigo lá sozinha, sem sofrimento sem nada. É horrivel vc não saber o que fazer nessas horas.
E o pior de tudo perdi minha companheira de quarto =/
Em 2008 meu tio, irmão da minha mãe que também era alcoólatra teve uma crise de abstinencia e se jogou na frente de um caminhão, lembro que tava morando em sp nessa época e minha mãe tinha falado que ela tava desaparecido, só foram saber que ele tava morto pq alguém do PS conhecia ele. Minha mãe e minha tia tiveram que reconhecer o corpo... Imagino como deve ter sido a dor da minha mãe =/
Minha familia é simples, não sou rica, mas tbm não passo fome rs e tudo que eu tenho e nós temos foi com muito esforço, minha casa é simples, mas sempre tem espaço pra mais um ou uns hahaha pq agora alem de ter todo mundo que citei ai em cima ainda tem minha cunhada e minha sobrinha. Sim, meu irmão teve a proeza de engravidar minha cunhada numa visita intima. #burro²
Não sei se já disse aqui, amo minha família. Ok as vezes tenho vontade de fazer a Suzane Richthofen e matar todos eles. [ ainda bem que minha raiva passa rápido]
Sei lá, minha vida não é perfeita e como vocês podem ler a da minha família também não, e as vezes eu fico reclamando e blablabla mas no fundo é tudo drama, pq eu sei que existem milhares de pessoas no mundo com problemas piores que o meu. Só que tem horas que realmente dá vontade de sair correndo, as vezes as coisas acontecem ao mesmo tempo e não consigo lidar com algumas situações, por exemplo com fato de andar atrás da minha mãe quando ela tá bêbada, ajudar minha mãe com as despesas do meu irmão preso, cuidar da casa, estudar, trabalhar é muita coisa pra uma pessoa só né? anyway...
Bom não sei pq contei isso tudo pra vocês, acho que é bom desabafar de vez em quando né?
E aqui vcs sabem o que eu passo pq vcs podem ler, mas quem convive comigo não sabe de NADA, não sabe nem um terço do que eu sinto...
Mudando de assunto, o Eros do Três Egos me passou um meme e vou responder aqui ok?
Então vamos lá:

"Seis coisas que vcs não sabem sobre mim"

1 - sou muito tímida, a ponto de ficar vermelha, quando falo em publico ou recebo um elogio.

2 - não sou santa, rs eu sei que aqui ninguém acha isso, mais meus vizinhos acham... #tenso

3 - tenho ODIO mortal de gente burra, quer me irritar é não saber o que tá rolando no mundo.

4 - Amo café, eu não fumo ok? Mais acho que café feito na hora é a melhor bebida do mundo.

5 - adoro tocar violão, tá não toco muito bem mais o que vale é a intenção né?

6 - troco qualquer coisa pra ficar em casa lendo livro ou vendo um filme debaixo do edredom.

Tá todo mundo indicado pra fazer isso ok?
Agora chega pq já falei demais.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]


ps: desculpem os erros, fiz isso chorando #emofeelings

16 comentários:

Celo-Mar disse...

vc é uma pessoa admirável milk.... nossa, te admiro pra cacete minha amiga.... por tudo isso que passou e pelo que eu sei da sua história... nossa.... tenho orgulho de poder dizer "ela é minha amiga".....
o/
Bjão meu amoure... sabe ue eu te amo neh... xD
bora ficar pelado agora

Drix disse...

Meu pão de queijo preferido...Pois é, desabafar é ótimo! Necessário por muitas vezes. Só que o + importante disso tudo e que você deve sempre tentar observar é: como me equilibro com isso tudo! Infelizmente ninguém pode viver suas dores (ou sintomas) por você. Alguma coisa você tem que aprender com elas..então, foque sempre para aprender. Doa o quanto doer...a raiva que tiver...aprenda! É para isso que servem todos esses obstáculos da vida. Não os carregue como se fosse sua novela de Manoel Carlos...apenas tire o aprendizado...

Cheiro enorme...

~*Rebeca*~ disse...

Concordo com você na opção 6. Adoro minha casa!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Unknown disse...

1) Não tem essa de gente com problemas piores. Sofrimento é sofrimento e não há comparação. Sempre vai doer pra quem vive.

2) Não acho válido um cara CASADO co uma mulher e ser mulherengo. Aqui, minha mãe e meu pai possuem uma relação de amizade (não como um casal, por parte dela, porque ele é um homem NOJENTO, literalmente). A diferença é que ele acha que ela é esposa dele e não "pode" falar com nenhum outro homem enquanto ele pode BABAR nas garotas da TV. O que ele ganha com isso? a) meu desprezo b) foras meus e da minha mãe c) o filho rezando para que ele desapareça da face da Terra. Já deu. E ele é mais meu filho do que eu sou dele, porque eu VIVO dando esporro. VIVO.

3) Sua mãe precisa sanar o que a faz beber. Minha mãe é fumante e vive dizendo que vai comprar isso e aquilo pra "curar". Então eu disse que os remédios não iam ajudar na CAUSA e sim nos efeitos. Perguntei: o que você sente quando fuma? Ela: alívio. Eu: dos problemas? Ela: Sim. Eu: então resolva os problemas internos. Depois pare de fumar.

4) Adoro família com um suicida. Desculpa.

5) Morte de avó é tensa. Antes eu tinha medo do meu pai morrer comigo aqui, sozinho, mas hoje eu acho que encararia na boa, porque morte não é NADA pra mim. Menos um canalha no mundo aeee. O chato, como bem disse, é a solidão.

6) Chega.

Luanda Melo disse...

Cara eu tenho que comentar aqui!!!!!!!!!! Uma vez vc postou algo em meu blog, tava dando uma olhada, e vim ver teu blog...e eu aqui orando conversando com Deus reclamando da minha mãe...Jesus...como vc mesma disse tem gnt q passa por piores situações, e assim glória a Deus que minha mãe não é alcoólatra, glória a Deus msmo, pqr seria o fim, minha mãe é ranzinza, mto mal humorada e faz todos e tudo ao redor dela sofrer...não tenho irmão preso, glória a Deus por isto também que sei que é mto sofrimento..Mais, ore a Deus que Jesus coloque juízo no coração do seu irmão, e que realmente se recupere e não venha mais a vacilar, msmo pqr quem mais sofrerá com isto tdo é ele...Mais, me identifiquei muito contigo moça..nossa que sinceridade ao escrever, é o blog funciona msmo como algo em desabafo, e que coragem de deixar isto aberto...nossaaaa msmo...eu quando não o coloco em poemas, deixo salvo o desabafo em rascunho!!! Tenho vergonha,rs...mais então, me desculpa tmbm estar comentando algo tão íntimo...mais receba meu comentário com carinho, e esperanças em teu coração que alguém pode msmo te ajudar a te manter firme nos teus sonhos, e fortalecer muito a tua vida, e te faleo que este cara é Jesus véi, ele tem me ajudado muito, sei o quanto é ralado levar uma família nas costas, e olha q nem é a sua (digo: teu marido e filho), mais vc assumiu a resposabilidade da sua mãe, e sei o quanto é ralado, pqr durante muito tempo e até hj assumo em casa o papela da minha Digníssima mãe, no que falo é em carinho, amor e compreensão... E gostaria de conversar mais contigo, se tu quiseres também me add no msn: lmssk8@hotmail.com

Um grande abraço, que Deus te dê a paz que excede todo entendimento.

renan disse...

Milk!
I'm your Fan!
:* God's fair! You'll see.
:)
Kiss

Unknown disse...

yeey! A vida não é facil pra ninguém, mas cada um tem a cruz que aguenta carregar, agora o pq disso eu n fço idéia.. mas acredito que por tras disso tenha algo bem grande e recompensador, afinal, só nós sabemos o tamanho da força que ganhamos com cada acontecimento desses, seja ele bom ou ruim.

bejoemo! =B

Dil Santos disse...

Milk menina, tu tá bem?
Menina, q coisa heim? Dá um livro a história, ahahahah
Estou pedindo que todos orem por meu melhor amigo, q é um irmão pra mim, que está com um problema sério de saúde, espero que vc possa fazer parte dessa corrente de oração, agradeço imensamente a vc por esse ato e q Deus possa lhe abençoar.

Bjo
:)

Flavih A. disse...

Putz, que texto viu Carol?!
Estava pensando nisso esses dias. É incrivel mesmo, o fato da gnte achar q o maior problema é sempre o nosso. Que a dor maior é sempre a nossa.Sendo q muitas vezes a dor e a situação do outro é pior. Mss fica bem flôr. Toda familia tem problemas. Uma hora vc se liberta dos seus. =)

Te achei bem parecida comigo nas respostas do meme. =)

Beijoo

Deni Maciel disse...

eu nasci dia 24 de março
de 86
quaaaaaaase

mãe alcoolatra é cruel
geralmente era pra ser o pai neu =/
mas melhor mesmo nehum dos 2.

se jogou na frente d um caminhão ?
oh my god =/

que irmão burro da porra
asoAIJsoiAJsoiAJoiAJS

já eras o play 3 dele =/

o problema é achar q nossos problemas são ruins mas q tem pessoas pior.
pq as vezes nos acomodamos nisso e achamos q´ tá tdo bm
=/

vdd
muita coisa pra uma pessoa.
ainda mais com 25 anos.
fazer...
e nem é casada...

desabafar é ótimo
pior é meu pai q toda noite dps da janta desabuffa..
de peidar mesmo ASPOPAOSkpoAKSoAS.

belo meme
nós lhe conhecemos melhor agora
*-*


vamo pá virada culturaaal ?

vo tentar unir a Republica na madrugada da blogosfera na virada cultural - SP


abraço e feliz dia da ameixa que parece uva passa mas tem gosto de damasco . . . e ainda colocam isso como recheio d bolo de aniversario =/

Três Egos disse...

Hey! E aí? Acalmou depois de escrever este post? Como é bom desabafar né?! Faço sempre isto, o blog serve como se fosse um terapia muitas vezes. No meu blog tb conto coisas que não conto para qualquer um não, estranho, né?! Acho que nos sentimos mais a vontade, não sei.
E eu tb sou hiper tímido. Uma vez tremi tanto em um congresso que tive que compor a mesa na faculdade que eu mal consegui segurar o microfone. Tenho uma hiper raiva disso. Por isto vou mal em todas as provas práticas e orais! Pronto, desabafei tb! rs

Beijo! E valeu por ter respondido o meme!

Anônimo disse...

Nossa sua vida da pra fazer um livro, hem.
Todos nós tesmo problemas (ainda mais familiares) e sofremos pela a intensidade deles. È legal você ter dividido isso com a gente... E ter desabafado. Agora um conselho? (-N,...) Resolva esses problemas da sua melhor maneira possivel, se não você não vai ter vida. Vai viver a vida deles, os problemas deles e quando você ver, vai ser uma coroa cheia de catos. AUHSUHAHSHAHSHAHS/ Tenho N problemas e tento resolve-los... Em relacão a familia, não sou nem um pouco apegada a sangue, pois as atitudes de meus pais de uma forma ou de outra influenciaram no que eu sou hoje. TOTALMENTE O CONTRARIO DELES. Enfim. Achei super legal você ter dividido com a gente sua vida. Bjs

Anônimo disse...

Querida, és uma guerreira e acima de tudo uma pessoa de bom coração que consegue enxergar a beleza da vida mesmo passando por tribulações..
mas tenho uma coisa a te dizer.
VOcê pelo seu esforço, por amor a sua família e por ser taão bonita (por dentro e por fora) será recompensada.
Mas quando se sentir triste, abatida, conversa com DEus, pede forças a Ele, que Ele nunca vai te desamparar..
não sei qual é a sua religião, mas se apegue a Ele nos momentos de aflição .. pois você vai notar diferença.

Confia que pode haver mudança sim, se tivermos fé em Deus, mas devemos lutar para isso tambem!
você vai conseguir, eu creio.

um beijo

M. disse...

Meus olhos estão assim O.O
você ta bem?Então,como você disse:Agente semppre acha que os nossos problemas são grandes demais até ouvir os de alguém.E é muito lindo ver pessoas com a vida como a sua reconhecendo isso...
Força na vida =) A fraqueza só existe pra gerar a força,pra que a força possa esmagar a fraqueza ;)
beijos!

Dois Rios disse...

Oi, Caroline!

Convenhamos que a sua vida não é fácil. O alcolismo é uma doença terrível e, por extensão, atinge a todos que convivem de perto com essa situação.

Admiro a sua força, sua coragem e mais que tudo, o amor que você tem pela sua família. Qualquer outro(a) no seu lugar teria infinitas desculpas para virar a mesa e cair no mundo.

Beijo,
Inês

Rafael D. disse...

Gente, você sofre mais que a Maria do Bairro, putaquepariu!
Eu daria um pé na bunda de todo mundo e ia viver a minha vida.
hauaha
Mas é família né, é mãe, é TENSO DEMAIS!

bjao =*