quinta-feira, maio 20, 2010

As leis de Murphy.

Rélou folks o/
Essa semana acho que passei praticamente por todas as leis de murphy e olha que a semana nem terminou.
"Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa." isso faz muito sentido #yes
Semana mais tensa =/
Não tenho muita coisa pra dizer, meu patrão vai vender a lan, e eu super quero comprar só me falta 12 mil #failtotal. Porra! gosto tando dessa lan e não quero trabalhar pra outra pessoa #complicado.
A Dayane conseguiu a proeza de perder o chip dela ¬¬ ou seja, ela vai me ligar quando ela quiser. "Nada está tão ruim que não possa piorar." #fail Velho, essas coisas só acontecem com ela impressionante.Primeiro o cachorro come o chip dela, depois o vô dela fica doente, depois ela perde o chip... aham claudia senta lá #euacredito #mentira.
A jojo sumiu #brinks. Bloquiei ela ASHAUSSAHUASAHSUA tô sem paciência pra bancar a conselheira amorosa esses dias. Ela deve tá bem, e eu sei que não faço falta nenhuma pra ela, até pq, se ela tivesse na #bad deixaria algum scrap ou mandaria algum torpedo pq é isso ela faz... #indigna
Ahhh tô compondo uma música não sei se vai ficar legal, mas assim que terminar posto aqui. #compositorafeelings.
Acho que é isso, meu curso tá me deixando meio maluca, muita coisa, muita formula, muitos trabalhos sinto que vou ficar louca...
Anyway, por hoje é só.
Beijos e se cuidem :)
Paz =]

8 comentários:

Celo-Mar disse...

Adorei o "Bloquiei ela" kkkkkkkkkkkk
é isso ai... e viva o bloqueamento asdhdu

Anônimo disse...

Cachorro comer chip?
Nossa... UAHSUHAUHSHUHAUSHHAS

Gosto dos seus textos são super reais. Legal.

Quero saber da musica...

Lyra disse...

uia, que chique, uma Lan =X nao tem como vc pedir um emprestimo ou algo assim? pq como é um negócio, logo se pagava sozinho, né?
posta música sim, to curiosa rs.
beijocas!

Déia disse...

Seria inferno astral com TPm?

Calma, ta acabando a semana rsrs e tudo voltará ao normal...se é que existe o normal!!

bj

Três Egos disse...

aham claudia senta lá... É ótimo! Adoro falar isto para as pessoas... uhahuahuahuuah...
Vc tem toda a razão de bloquear a Jojo.

E não vejo a hora de vc acabar de compor!!! rs

Beijo!

Dil Santos disse...

Millkkk, tu tá bem?
Ai menina q chato isso, fico na torcida por tu.
A Day deixou de ser um pouco vaca, a Jojo continua firme e forte no posto, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aparecerei sim menina. Eu estou ótimo, 100% recuperado do último baque, rsrs
Bjo
:)

Unknown disse...

Quem ama bloqueia, sabe né? AHUAHAUHAUHA BRIMKS! Dias, semanas e meses ruins fazem parte de um ano bom.

Tamillys e Amanda disse...

Olá Caroline,
Estou apaixonada pelo teu blog!
Muito lindo mesmo!!!
Estamos te seguindo.
Visita o nosso tb.
Bjão ;)