sexta-feira, maio 14, 2010

O mundo gira. \doll

Rélou folks o/
Nossa essa semana tá demais. Milhões de coisas acontecendo.
A mulher do meu patrão perdeu o bebê e nossa ele tá na pior bad que eu já vi, ele super queria ser pai... "/ Foi horrível ver ele chorando. Por falar em chorar a jojo também chorou esses dias, alias no mesmo dia do meu patrão. Ela achou uma conversa da namorada marcando uma viajem escondida com outra pessoa. Porra! Fiquei sem saber o que fazer, da outra vez eu ajudei, falei o que ela tinha que fazer e blablabla e agora #fail. Sei lá cara, eu tenho pena dela sabe? A jojo é muito burra, tá na cara que a menina tá zuando com a cara dela. Mas como eu digo sempre, aqui se faz aqui se paga né? quem planta vento colhe tempestade #rialto. Não vou ficar me preocupando com os problemas dela, até pq já tenho os meus e como vcs sabem não são poucos...
O mais engraçado disso tudo, é que eu lembro que quando quase morri por ela, ela não tava nem ai, pq tava namorando essa mesma menina. E agora ela vem me falar que sou a única pessoa que com quem ela pode conversar... Oi? Tenho cara de psicologa? #meucu.
Vi a Day essa semana e ela continua linda *-* com fé em Deus acho que estamos nos entendendo #oremos. Ela tá me ligando todos os dias e a mãe dela queria que eu dormisse lá. #medo
Hmmm meu curso tá super agitado e tem dias da vontade de sair correndo. Banco de dados é do capeta. O bom é que me divirto horrores sahasuas não tem tempo ruim com o povo da minha sala. =D
Anyway passei só pra atualizar e dar um oi pra vocês.
Beijos se cuidem (:
Paz =]

Pra finalizar, meu lindo video #brinks. Parei de beber #mentira.


12 comentários:

Renan disse...

kdakakaekadkawjdwdklwhkjawhsdjksahdjs
ri do começo ao fim!
rsrsrs
Qndo é pra ser trágico, é engraçado. Qndo é pra ser engraçado, fica cômico.
rs
Bjoooo
Bom fds!

Laila Braga disse...

Amores... Crises... Mais amores... Mais crises... Normal... Tudo absolutamente normal...

Marina disse...

eu ri do começo ao fim²
adorei o jeito que vc escreveu, como se estivesse conversando mesmo...
bjs

Rafael D. disse...

Foi o cão que botou pra nóis beber!

Três Egos disse...

Pois é... o mundo dá voltas mesmo! O melhor de tudo é quando a gente sente pena, significa que estamos numa situação melhor e siginifica que a gente deu a volta por cima enquanto a outra pessoa está aí sofrendo pelos cantos dando uma de coitada... rs

Beijo!

Três Egos disse...

huahuahuahuhau...
o vídeo está muito bom!!!
como é bom beber, né?! adoro!

Celo-Mar disse...

huashdusah.... Milkkk.... manda essa menina cata coquinho hehehe.... qundo vc estava toda deprecisa, ela não aparecia, agora quer que vc fique dando concelhos amorosos pra ela.... PARA hehehe

Dil Santos disse...

Milllllllllkkkkkkkkk tu tá bem?
Menina, elas continuam sendo umas vacas, desculpa tá? mas são, kkkkkkkk
A Day tá melhorando o comportamento, espero q continue assim, rs
Ai menina, brigado pelas orações viu? Ele já tá bem, teve alta na sexta.
Gente, eu tô muito relapso com vc né? vou mudar, kkkkkkkkk
Bjão menina
:)

Anônimo disse...

Uma ótima semana pra você querida, e continue entregando e compartilhando teus medo com Deus.


um beijo!

Unknown disse...

Só digo: ignore as vadias, se abra para as periquitas. Meus conselhos valem ouro, ok? AHUAHAUHAUHAUAHUAHAUH KELLEN ALOK! AHUAAUHAUHAUHA

Dois Rios disse...

pois é, não há como não cair naquele velho ditado: "um dia é da caça e o outro do caçador". é por isso q eu sempre digo q a gente paga as nossas escolhas erradas aqui mesmo.

nosso, carol, a sua vida é borbulhante, hein? acho q jamais eu faria um blog "auto-biográfico" porque a minha vida é super linear.

bjo,
inês

Lyra disse...

hahaha que vida agitada menine.
nossa, se meu "conjuge" (kkk) marcasse uma viagem com outra pessoa escondido... eu descia a mão no fatality e zoava infinito. Mais sorte pra sua amiga (e coragem)
beijos!