segunda-feira, maio 24, 2010

Pelo tempo que for ♪

Rélou folks o/
Aê a música ficou pronta hahahaha #terror
Bom quem ouviu até agora disse que ficou bonita, sendo pra quem é, eu acho que tá mais que bom hahahahahaha #aloka
Final de semana foi parado, trabalhei no sabado #normal e domingo fiquei assistindo filme.
Velho, tenho filme pra #caralho em cd. oO
Assisti 7 vidas, Virada Radical, Um amor pra recordar, Nunca fui santa, Livrando a cara, Beijando Jessica Stein, Imagine me and You, I Can't Think Straight, Ps: I love you.
Ainda tem mais um monte lá pra ver sahsuashausa #diganaoapirataria -n
A Day tá doente #tadinha #not ela me ligou ontem e falou que tá com dor no corpo #pena
deve ser gripe suína #brinks #sonha SHAUSAHSAUSASAUSAHSAUSA
Estive conversando com meu psicólogo e amigo Renan [-q] e chegamos a conclusão de que Deus está de #BRINKS com nossa cara :| #medo
O assunto foi simplismente que eu ando rezando muito, mais do que o normal e quase sempre no meio da oração a Day me liga #fail.
Ai falei: ai o capeta deve tá de brinks.
Ele: é deve tá mesmo #medo
Eu: ah mais Deus não permitiria... será?
Ele: não sei...
Eu: MAS E SE DEUS TBM TIVER DE BRINKS? #desespero
E foi assim que tudo começou SAHUASHSASUAASHUASHAS a crise de riso mais louca no trabalho HSAUASHSAUASHAUSSA #chorei
Enfim por hoje é só, a musica que eu compus é essa aqui em baixo espero que vcs curtam.
E como diria meu amigo Rafa #umbeijopraquemétravesti =D
Beijos se cuidem (:
Paz =]

Pelo tempo que for

Você chegou me trouxe paz
Eu que pensei nunca,
seria capaz de amar de novo.
Seus olhos sua, boca tudo me faz bem.
Seu toque, sua pele me levam mais além.

Quero mais uma vez te encontrar
quero compltamente me entregar
pelo tempo que for
ou por onde vier
Somente você que eu quero amar.

Me deixa amar você...

Refrão

Voce chegou me trouxe paz.


19 comentários:

Unknown disse...

GIAUYGAUYGA deus tá dando brexa pro demonio fazer isso, disaê. eu quero escutar a musica =)

Celo-Mar disse...

Ai deus estava de brinks comigo tmb, mas ultimamente eu estou tão Bemmmm.... to BEEEEMMM \vani

amando *-*

qero ouvir a musica Milk *-*... a letra esta linda *-*....
quando ficar pronta me manda...
Bjooon

EvanKnoTGirl disse...

ficou digna a musica *-*
bju

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Pô guria ... super trinks ... adorei


bjux

;-)

Renan disse...

kasjhdjashdkjashdjashdkjasdhkjas RIALTO.
Ah, carolaine! Agora todos sabem que Deus está de brinks rsrsrs. Fico mto feliz com a tendência cultural do teu blog rsrsrsrs
Geeeeeeeente, a música tem q ser ouvida! Grave na rede!!! Ou me manda a cifra e conta ql a batira! uhaehuaehuaehuae
www.cifraclub.com.br/CarolineMilk rsrsrsrs
Bjspraquemétravestthy

ana clara tavares disse...

SYGAYGGY Deus nunca ta de brinks conosco. DICA AMIGAAAAA!

obrigada por visitar meu blog *-*

beijos minha linduda rs

~*Rebeca*~ disse...

Valei-me meu padin padi ciço...ahahaha.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Ju Fuzetto disse...

Adorei Carol!!!!

Um super beijo pra vc linda!!

Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, viu!!!

Vc é uma fofa!!!

boa semana!!
beijos 1.000

Luanda Melo disse...

Ouxi quem dá a brecha pro demônio, não é Deus pode ter certeza disto! ;)

Mais, hein...a letra tah lindinha! Só meio melancólico o som!!

=**

Dil Santos disse...

Milllkkkk amei menina, achei o máximo
Eu comecei a compor uma ontem como te falei, vamos ver s hj eu termino ahahaha
Ai menina, um hora tu consegue, eu demorei pra altingir essa meta kkkkkkkkkkkkkk
Bjo
:)

Unknown disse...

Own *-* adorei a música. Qdo gravar um álbum, não se esqueça de mandar o meu autografado <3

Bela Lima disse...

Sério.. amei a música!

;*

Emanuella Casado disse...

simplesmente amei as tag :)
beijos
to seguindo
xx

Valéria lima disse...

Caracas, menina, que demais seus textos, parabéns eu amei… vc escreve muito bem!Vou voltar mais aqui… um bom dia pra você!

BeijooO'

Três Egos disse...

Gente, adorei a música!
Parabéns!

E demorou para a gente tomar umas tequilas aqui... rsrsrsrs

Beijo!

Anônimo disse...

Eu acredito que quem está de brincadeira é a gente, e Deus só está observando tudo e se entristecendo muito.
Como somos covardes!


um beijo, ótima música

Deni Maciel disse...

melhoras pra "day"

deus as vezes parece conspirar oiAJSoIAJSioAS..

é um sacaninha na verdade.

mas o diabo faria outra pessoa te ligar e faria vc trabalhar d domingo..

bela musik
só falta ouvir *-*

e é o q farei agora.

vou ficando por aqui.
ótima quinta
e o blasil já está na áfiguica...
a..blasil gumo ao héguissa..
góbinho...
nilmag...
luis fabguianu...
aaah blasil vamu
abraçooo
e desculpe os erros..é que eu tenho teclado pleso

Unknown disse...

Você colocou um arquivo no fim do post, né? Era a música? Porque aqui não mostra NADA de jeito algum! É por causa do meu travador de Flash que anda de cuzão.
Então, filmes são tudo. Tenho MUUUITOS, desde ficção louca, romance hétero, romance gay e animados. Sim, sou bem eclético com filmes. E não, ODEIO filmes com cenas de sexo pesadinhas. Watchmen eu parei de ver por causa disso (e por causa das 3 horas de duração. Sim, três).

Anônimo disse...

Imagina mesmo se Deus estiver de "BRINKS" AUHSHAHSHHAUHSUUAHUSH#morri

Filmes é o que há... Já tive tantos, já baixei tantos, aluguei, cinema, comprei... Nossa hoje eu tenho só os favoritos guardados a 7 chaves. ri

Vou te dar uma dica, baixe, compre, sei lá, mas veja. ok?

- "Rules Of Attraction"

Muito bom!!!