quinta-feira, junho 10, 2010

Indicando filmes

Rélou folks o/
Well, assisti vários filmes durante a semana que quero compartilhar com vocês, o que eu achei sobre eles.

Plano B

A história é boa, bem engraçada eu diria, uma mulher solteira resolve fazer inseminação artificial pq é sozinha e no dia que ela faz, conhece o cara que pode ser o amor da sua vida...
O filme me rendeu muitas risadas.
Nota é 7




Amor sem escalas

Ow George Clooney é lindo sem comentários[ pegaria facil -q].
Um filme bem legal, com um final que me surpreendeu.
Nota 8,5









Idas e Vidas do Amor

Como diria a Drix é filme de romance pra passar na sessão da tarde.
Muito fraco, mesmo com todo elenco que adoro reunido. A historia não me convenceu muito.
Nota 6





17 outra vez


Gente o Zac Efron, muito bonitinho ele ^^ sahauashsauas
O filme é meio Disney HAHAHAHAHA
O cara é velho e de repente ele cai de uma ponte e volta a ter 17 anos #estranho
É engraçado sahasuas
Nota 7



Preciosa


Nossa acho que nunca ouvi tanto palavrão junto hahahaha
Mother Focker pra lá fock you pra cá. #tenso
A história dela é bem triste, me comoveu hahaha
Nota 8







A hora do pesadelo


*_________________*
Eu amo o Freddy ♥
Minha nota é 9 e nem preciso comentar o filme
Ele com o sueter vermelho e preto é #lindo #brinks





Legião

Nossa eu não dava nada por esse filme.
Mas acho que foi um dos melhores que assisti esse ano
A historia é bacana, os efeitos são perfeitos.
Nota 10





Por Hoje é só, em breve venho comentar Julia & Julie, não tive tempo de assistir ainda.
Beijos se cuidem (:
Paz =]

8 comentários:

Deni Maciel disse...

destes ai eu preciso ver legion.

aconselho vc como cinefila a fazer parte do site:
www.filmow.com.br [ou sem br...]

vc lista filmes q jah viow...
o/

quero ver esse ?Legion tbm .
o/
a SET elogiou mto!


abraço
ótimo fds.
e feliz dia da bala de goma vendida em onibus..
pq as que vendem no farol é do paraguai...é o submundo terceirizado
alias deviam terceirizar o irã

~*Rebeca*~ disse...

Carol,

Não assisti nenhum, acredita? Na próxima vez que for a locadora vou alugar algum indicado.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Três Egos disse...

Irei entender todos como indicações... rs. Também não assisti nenhum deles. Me lembrou da época que eu era cinéfilo e alugava uns 5 filmes por vez. Época boa que tinha tempo... rs

Beijo!

Anônimo disse...

Não assisti nenhum desses,
mas valeu pelas dicas, já estava com vontade de assistir alguns !


bjs

Deni Maciel disse...

esqueci...mudou o visual neeeeeh
ficou legal...
o outro era nota 6 e esse é nota 8.5

kkkkk

~*Rebeca*~ disse...

Hoje é dia dos namorados e, como amo criatividade, essa propaganda tem tudo a ver:

http://www.youtube.com/watch?v=M4nFe8WL-wQ

Espero que goste.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Emanuella Casado disse...

de cinema eu entendo um pouco.
pq só eu gostei de indas e vindas? :(
skaoskaoskoa
xx

www.cprefabricada.com disse...

Blogspot comedor de comentários!
Mude pro zip.net!
çasldjlaskdjsakdjkjasdç
bjosmebipa