sábado, junho 19, 2010

Desempregada feelings.

Rélou folks o/
Well, pelo titulo do post vcs podem ver que sou a mais nova desempregada do momento -s
O novo dono da lan queria me pagar 150 reais por mês #meucu pra ele. Eu ganho mais do que isso ficando atoa HSAUASHSAUSAHUSA #aloka
Anyway, falei que ia comentar o filme Julie & Julia
Charmoso e delicioso. Igualmente como as receitas de Julia Child. A nossa protagonista, Julia Child (Meryl Streep, perfeita) foi a pioneira no que é hoje tão comum, os programas televisivos de preparação de pratos. Afinal, qual dona de casa não quer incrementar e aprender novos pratos. E qual dona de casa, que possa estar em crise de idade, com emprego péssimo e odiando a vida, não pode tirar um breve momento do dia para preparar ótimos pratos e poder se sentir igual a seu ídolo. Assim é a nossa Julie Powell (Amy Adams), escritora frustrada, e detestando seu emprego, decide ter um projeto de vida e decide testar todas as 524 receitas do famoso livro de receitas da nossa Julia Child em apenas 365 dias. E ao longo desse ano, decide escrever todas as suas experiências, tanto culinárias como pessoais, num blog!, que no inicio era apenas um mero diário pessoal, mas logo se tornando um fenômeno mundial.
Sem contar na vontade que dá de sair cozinhando depois de ver o filme #adoro
Nota 10
Mudando de assunto, ontem terminei com a Day por torpedo SAUSAHSAUASHSAUA
Eu sei que isso não é certo, mas como eu não vejo ela faz 1 mês achei melhor do que sair daqui, e ir na casa dela gastar saliva com quem não merece #sofri #torindo
Mandei a seguinte msg " já que a gente tem um relacionamento aberto, que tal não ter mais relacionamento nenhum? A C A B O U entendeu? cansei dessa porra"
Me senti a Beyoncé em Irrepleceable #brinks HAHAHAHAHA

So since I'm not your everything
How about I'll be nothing
Nothing at all to you? #lindo

Enfim, acho que por hoje é só.
Com minha saida da lan vou tentar atualizar o blog, mais vezes lá do curso ok?
Espero que todos vocês estejam bem.
Beijos se cuidem (:
Paz =]

9 comentários:

renan disse...

Carool! Supersinto muito! Mas vc precisa mesmo tirar umas férias de lan rs...

Adorei a atitude Irrepleceable! kkkkkkkkkk Arrasou! kkkkk

Passei a madrugada de novo vendo séries... Logo virao os filmes, documentários, desenhos, shows, etc.

Nunca mais dormirei...
rsrsrsrs
bjaaaaao

Três Egos disse...

Gente, adoro o seu jeito espontãneo de ser, a mensagem do torpedo ficou ótima! Muito digno!

E sabe que me deu uma fominha agora... rsrs

Beijo!

Valéria lima disse...

Conseguiu propor uma possibilidade de leitura do filme. fiquei até curiosa pra ver. Parabéns.

BeijooO*

Unknown disse...

Meio feio terminar por SMS. Sei lá, acho que se é pra terminar como terminou, é melhor nem começar. Comece a pensar bem MAIS antes de começar namoro, cara. Está banal, feio e sem sal. E isso, realmente, me tira as esperanças.
Estou de volta. AHUAHAUHAUAHUAHUHA Beijão.

~*Rebeca*~ disse...

Carol,

Você sempre dá dicas de bons filmes e isso é ótimo.

-------------------

Chegamos de viagem e venho aqui só pra dizer que esse carinho danado de bom é realmente algo que faz falta.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Anônimo disse...

Esse filme é delicadíssimo,
mas quem não é tão sensível vai odiar.


bj

Dil Santos disse...

Milllllllkkkkkkkk amiga, como está?
Menina, q chato isso e esse cara é um #$¨%#¨*&%&, por querer te pagar isso.
E a Day é uma vaca, acho q já te falei isso né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa a demora em responder, mas estava numa correria esses dias, mas já estou normalizando isso, rs.
Ah, vota em mim no top blog, é só clicar no link do lado esquedo do meu blog. E se vc quiser pode fazer propaganda pro povo votar tbm vu? rsrs
Brigadão.

Bjão amiga
:)

Dil Santos disse...

Ah! adorei a cara novo do blog
kkk
Bjo
:)

Emanuella Casado disse...

mudou né? faz tempo que não venho aqui
MCFLY (L)
adorei como ficou o lay.
e o texto nem se fala ^^
xx