quarta-feira, dezembro 29, 2010

Feliz Ano Novo *-*

Rélou Folks o/
Passando só pra dar um oi hahahaha #mentira
Vim aqui pra meter o pau [?] nas pessoas que deixam pra fazer tudo na ultima hora. #aloka
Seus sem vergonhas vocês atrapalham minha vida e a de quem simplesmente quer andar na rua. Eu já não gosto de ir ao centro e quando sou obrigada a ir tá um caos. Semana passada inaugurou uma loja Marisa aqui. Ai no domingo fui no Shopping Pátio Divinópolis #brega antes era Terra Parque Shopping kkkkkkkk também era #brega, mas era mais bonitinho. Enfim a loja parecia aquelas que têm liquidação de 1 real saca? Não tinha jeito de entrar, não tinha jeito de sair. Você era levado pela multidão #absurdo. Agora as pessoas estão dizendo que vai inaugurar um Mc Donalds também, agora imagina o que vai virar aquilo lá? O povo aqui é bobo, cidade pequena #fail qualquer coisa nova vira point de encontro ¬¬ Ai fica aqueles favelados metidos a ricos vestidos de Restart e Justin Bieber agarrando a gente pelo braço e querendo conhecer. Aqui seus PUTOS vão conhecer a PUTA QUE PARIU #prontofalei.
Também quero meter o pau naqueles retardados que andam escutando mp1,2,3,4,5,10,50 #tenso sem fone de ouvido com aquelas músicas que dão vontade de bater no cara, quebrar o mp1000 e ainda processar quem fez a letra. Porra! As pessoas não são obrigadas a ouvirem o lixo que vocês ouvem.#revoltada.
Mudando de assunto, mas e ai como foi o natal de vocês? Beberam muito? Eu fui pra Oliveira com minha mãe ver minha sobrinha e minha cunhada e pra ela [minha mãe, visitar meu irmão].
Cara minha sobrinha é muito linda *-* [ tem a quem puxar #brinks] ela já ta com oito meses e já ta falando papai, vovó e titia *-*. [ e dai?] HSAUASHASUSA
Gente! Não ganhei nenhuma bala “/ porra ashasuahsuas odeio Natal porque acho que é uma data muito triste hahahaha sério, tudo mundo fica enfiado em casa e é tudo um tédio.
Por isso que amo o ano novo, é divertido todo mundo sai pra rua acho #mara.
Eu ia fazer um post de retrospectiva, mas meu ano foi tão #fail que acho que não vai valer à pena, mas caso eu me anime volto aqui e posto alguma coisa ok?
Enfim desde já quero desejar a vocês um ótimo fim de ano e que o Ano Novo venha repleto de coisas boas pra vocês e pra mim é claro. Obrigada de coração por vocês fazerem parte do meu mundinho sem cor -q e por rirem das besteiras que eu posto.
Espero que ano que vem eu tenha muito mais coisas pra postar e pra fazer vocês rirem =D

Vou ficando por aqui.
Beijos se cuidem e usem camisinha HSAUASHASUASHASU #rialto
Paz =]

7 comentários:

Três Egos disse...

heheheehhe...
o nome do shopping foi hilário! gente, vc é mto divertida! adoro passar por aqui!

feliz ano novo para vctb querida!
e tb odeio lugares públicos ao final do ano... aff... odeio multidão... multidão brega então me cega! rsrs

Beijo!!!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Gosto mais de vc qdo está neste astral mais positivo ... rs ... ri muito aqui ... mas enfim ... vem aí o tal de 2011 ... que saibamos torná-lo pleno e gennial ...

bjux e felicidades para vc Caroline

;-)

Ana Carolina disse...

Querida, tenhas um belo fim de ano e que o 2011 seja repleto de felicidade!!!

beijo =)

Deni Maciel disse...

ainda esero acompanhar suas desventuras e aventuras em 2011
emelhor ainda suas conquistas
..

Seu post mto revigorante e interessante.
parabens
e venho tbm dizer ou melhor
desejar um ótimo ano novo
uma passagem d ano feliz e unica..
q 2011 seja bm melhor q 2010
e conquiste o q desejar..
ou q adiante os processos pra essa conquista.
abraços e até um dia.

o
www.bocadekabide.blogspot.com
agradece o carinho *-*

Marie Raya disse...

Ri muito com a sua postagem, haha! Irreverente. Feliz 2011, beijão :*

Anônimo disse...

feliz ano novo xuxu

Dois Rios disse...

Carol, rolo de rir com vc!!!

Espontaneidadee e sinceridade são as tuas marcas. Juntando-se a isso, o teu jeito cômico de escrever e pronto, vira uma grande brincadeira.

Gostei do layout. Um céu estrelado é tudo de bom, né? Lembro quando ele andou por aqui, rs...

Bjs,
Inês