terça-feira, janeiro 04, 2011

Primeiro post do ano.

Rélou Strager's tá certo isso? -q
Como foi a virada de vocês? A minha foi #mara começou com dois caras brigando pra ficar comigo HASUASHASUASHASUA e eu fiquei com os dois #aloka [não os dois juntos um de cada vez] #ri
Estou namorando HAHAHAHAHA #sofri e adivinhem com quem? Dayane atentei ela tanto que consegui o que eu queria, agora ela vai comer na minha mão #naza #flora #paola. Já comecei traindo ela HASUASHASUSAHSAUASHSA #rialto.
Enfim, mudei o Lay do blog já usei esse uma vez, mas acho ele tão bonitinho, ai resolvi deixar ele aqui até fazer um bacana...
A senhora minha mãe tá bebendo desde o ano passado kkkkkkk comecei o ano com os mesmo problemas e com o humor de sempre #torindo. Como diria o meu querido Caio F. "Melhor levar para o lado do riso do que para o stadenervos, certo?"
Ah gente esqueci de contar que o unico presente de natal que ganhei foi o melhor de todos HSAUASHSAUAS ganhei um livro da Clarice Lispector "Laços de Familia" pra quem acompnha o blog sabe que eu amo ela e o Caio por isso quase morri quando minha tia me deu.
Vou ficando por aqui, porque já já aloka lá me liga, ela ficou de vir aqui hoje #oremos hahaha
Pra terminar vou indicar a musica da Marina Elali - Happy que é trilha sonora da novela Araguaia.

So what if it hurts me?
E se isto me machuca?
So what if I break down?
E se eu desmoronar?
So what if this world just throws me off the edge?
E se este mundo só me joga para fora da borda,
My feet run out of ground
Meus pés saem do chão
I gotta find my place
Eu tenho que encontrar o meu lugar
I wanna hear my sound
Eu quero ouvir o meu som
Don't care about all the pain in front of me
Não se preocupe com toda a dor na minha frente
I just wanna be happy
eu só quero ser feliz
Happy
Feliz
I just wanna be
Eu só quero ser
I just wanna be Happy.
Eu só quero ser Feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Po vou começar falando que não curto esse papa de namorar e trair, cadumcadum, mas eu sou sincera e acredito no amor, saca? E tenho dois empregos... MULHER PRA CASAR!
Mas vivo solteiro, e nos meu relacionamentos sempre me envolvo demais, e desgosto muito rápido. ENFIN!!!
Feliz ANo Novo Carol... Também fiz um post de ano novo, só que dividi em duas partes... #tenso... Ganhei varios presentes, mas o mais proveitoso foi uma cueca samba-canção vermelha, eu AMEI! kkkkkkkkkkk, abri e usei na frente de todos, sabe né, não pode dar confiança que a Anny Maverick faz essas coisas, demonstrações públicas de afeto, como diz o orkut. UAHSHAUHSHAUHSUHUAHSHAHHS ENFIM!!!!
Muita, paz, romances, saúde, cachaça pra nós em 2011. Vou comprar um carro esse ano. Felicidade manola... HAHA
Beijão.

Unknown disse...

Mas, se você atentou tanto ela, pra que trair?
Quer dizer, acredito a cima de tudo no respeito, você pode não amar a pessoa, mas deve no mínimo respeito.
Bom, é nisso que eu acredito.
Maaas, cada um, cada um.

Feliz ano novo pra ti.
beijo