sábado, janeiro 15, 2011

Karatê Milk -q

Rélou Folks o/
Antes de tudo, quero esclarecer uma coisa rs quando falei que to namorando e já comecei traindo, foi porque ela ainda não tinha aceitado oficialmente ok?
Agora ta tudo certo #acho ela ta indo bem, outro dia teve uma treta ai, mas beleza avisei pra ela que se ela aprontasse comigo faria 3 vezes pior com ela #aloka. Acho que ela entendeu o recado. #ri
E ai como está às férias de vocês??? A minha tá ótima ashasuashasu fui pra casa da Day domingo passado dormi lá, tomei todas [culpa dela que ficou me enxendo pra beber] , passei mal, ela teve que me dar banho #rialto, minha cunhada me deu soro e água com açúcar depois disso melhorei e #tenso. Prefiro não comentar kkkkk
Comecei a caminhar \o/ preciso muito ficar boa #brinks to me achando meio gorda, o que é normal, sempre me achei fora do peso até quando pesava 40 quilos –q.
Meu aniversário ta chegando e quero ta bem ou pelo menos estar me sentido bem.
Vou fazer 26 anos #terror não gosto do meu aniversário, nunca gostei e agora que to ficando velha é pior ashauashasuas. Acho que minha mãe vai fazer um almoço à família vai vir e pronto. Todo mundo come, vai embora e presente que é bom nada. Vocês estão convidados meu niver é dia é dia 24 J #torindo.
Mudando de assunto, QUERO muito mudar o lay do blog, queria uma coisa diferente, engraçada e tals, mas não sei mexer no photoshop, corel e blábláblá Alguém afim de fazer uma caridade? Eu sei “mexer” com HTML e não sei editar uma imagem #sofri. Gente um ladrão entrou na casa da minha vó pra roubar galinha e adivinhem? Minha mãe bateu nele HASUASHAUA ladrão aqui não tem vez coitados #risuperalto minha mãe bateu nele com um espeto JHSAUISAHASUASHASUAS foi super engraçado, soltei minha cachorra pitbull nele, mas ela não vale nada e queria era comer as galinhas #superlouca.
Hoje teve um acidente aqui, um caminhão bateu na moto fui socorrer o cara da moto #ahamclaudia tinha um buraco na testa dele e eu segurando a cabeça pra ele não mexer, o resgate chegou e ele reclamando de dor na perna. Quando o cara do resgate rasgou a calça tinha um corte de uns 15 centímetros na parte da frente da panturrilha[?], à carne afundou foi #muitotenso.
Ontem o mesmo ladrão voltou e dessa vez ele apanhou bonito sahsausahasu minha mãe bateu, eu bati, meu irmão bateu... Cara mais fdp, dei dois soco sna cara dele e minha mão tá inchada #sofri. Minha disse que eu fiquei muito brava sahsausahsau eu nem lembro so lembro que fiquei com dó do cara depois #not.
Bom,vou ficando por aqui to lendo Os Dragões Não Conhecem o Paraíso do Caio F. e Laços de Família da Clarice Lispector.
Beijos se cuidem e venham pra minha festa hahahaha (:
Paz =]

6 comentários:

Rafael D. disse...

Tá chegaaaandooo o niver \o/

Desejo tudo de melhor pro seu namoro, mas nunca se esquece de quem é ela! haauhaua -qq

GNT, RI LITROS AQUI kkkkkk
imaginando sua mãe batendo no cara, com um ESPETO! Tipo TRIDENTE NO CU!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


-q

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

niver chegando q legal ... e as coisas se ajeitando em sua vida ...

isto tudo é bom ... nada como o tempo para as tempestades passarem né?

bjão Carol ... te adoro

;-)

Helena Rodrigues disse...

Ê ladrãozinho que gosta de apanhar, hein! =)

Beijão!

Anônimo disse...

AHSUHUAUSHAHSUHAUSh eu muito. Não tenho boas experiências com assaltantes. Entro em choque e começo a chorar. 26 anos? Caralho, gata... Mora aonde? Se for no rj, eu vou.
oiqqqqqqq

JhonSiller disse...

Adoro quem ja começa traindo.
Se nao oficializou ainda, aproveite ne. mas agora ve se entra nos eixos

Unknown disse...

HAHAH
sua mãe quer ser contratada??? morro de medo de assalto!

#juro