sexta-feira, fevereiro 04, 2011

No time!

Rélou Folks.
Saudades de escrever, so here i’m =D

Meu niver foi do caralho *-* comemorei 3 dias sahusashasuas bebi até morrer #brinks ganhei um monte de presentes , roupas, cordão,habilitação de motorista oO, dinheiro, um ursinho de pelúcia e uma carta, adivinhem quem me deu os dois ultimos? Pois é ela mesmo =D ficou o fds inteiro comigo. Minha mãe a adorou, isso porque ela não sabe da gente #medo. Na tal carta ela escreveu o que sente, tipo eu não esperava ler o que eu li, mas fiquei satisfeita sahusasha ela falou que me ama[duvido], mas tava la, com todas as letras, que sou o docinho de leite dela e blábláblá. Juro que tento acreditar mais é difícil, porque ela mente e eu finjo que acredito. Ontem fui pra casa dela, fiquei sabendo que a ex dela pediu pra que ela tomasse conta de uma cachorra e ela foi la buscou a maldita da cachorra #vsf. Mudo meu nome se ela ainda não gostar da puta gorda #ri. Enfim, ela começou a brigar com a mãe dela por causa da cachorra [ a mãe dela não gosta da ex #rialto sendo assim ela quer que a cachorra suma] e eu lá no meio da briga mandando a dayane respeitar a mãe dela #terror. É por isso que eu falo: ex bom é ex morto. Não tenho nenhum sentimento forte por ela ainda, a gente ta namorando beleza, mas decidi que não vou mais sofrer por ninguém e pronto. Ela faz o que quiser da vida dela e eu faço o que quiser da minha. Se isso vai dar certo eu não sei, mas tô dando a cara pra bater. Ah voltando a falar do meu niver, meu pai vai me mandar um notebook e minha prima vai me dar um peixe no aquário e tudo #oremos. No mais acho que aproveitei bastante .Comecei a vida corrida again, curso, estagio, auto escola... #sofri. Confesso que tava com saudades da minha vida corrida, dos meus amigos do curso[bagunças]sahasusahau

E vocês ja voltaram com a vida de gente grande? hahaha é tenso né? Mas é bom ter responsabilidades.

Terminei de ler Os dragões não conhecem o paraíso lindo demais.

Mudando de assunto alguém já viu o novo clipe da Pink? Gente que música Fuckin’ Perfect adorei a Pink é muito boa né? rs #mara.

Vou ficando por aqui assim que tiver um tempinho volto com novidades.

Beijos se cuidem (:

Paz =]

6 comentários:

JhonSiller disse...

Adoro comemorações prolongadas de aniversario.
Quanto ao programa, tomara que apareça lesbicas masculinas tendo que se maquiar kkkkkkkk

Marie Raya disse...

Aniversário, quero que o meu chegue logo! haha :*

Déia disse...

Delicia de aniversário heim?

Tava com saudades daqui!

bj

Anônimo disse...

PARABÉNS, atrasado!

Dois Rios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dois Rios disse...

Beijão pelo teu niver, Carol! Sei que cheguei na festa um pouco atrasada, mas enquanto há vida há motivos pra comemorar, rs..

Bjo,
I.

p.s. Sim, barco parado não quer dizer afundado. Um dia volta a navegar.

.