quarta-feira, abril 06, 2011

I'm sexy back #brinks

Rélou folks *-* Saudades !
Caramba tem muito tempo que não venho aqui hein? Como eu disse no ultimo post minha vida ia começar a ficar corrida e realmente ficou #terror. Bom, mais as histórias praticamente são a mesma kkkkkkkk completei 3 meses de namoro [ sim, sobrevivi] #ri. Tá certo que rola umas brigas meio loucas tipo, por causa de mensagem ou porque não atende o celular... Enfim, nada que não se resolva com beijos abraços e declarações de amor #sofri kkkkk
Mas então, semana que vem finalmente começo com auto escola, já era pra ter começado mais deu um problema em um documento e tive que esperar, antes tarde do que nunca né? #not
Meu curso está mais corrido do que nunca, tô aprendendo a fazer altas coisas, no corel e no photoshop porque são as matérias que mais me dedico. Diagramação e WebDising é muito ruim, principalmente quando você tem um professor que fede mais do que... Deixa quieto –q. Vou falar uma coisa pra vocês, ficar numa sala apenas com um ventilador, uma porta e 3 janelas, com 40 computadores, um calor infernal e um professor com CC é pra morrer. #falomesmo já até ensaiei falar pra ele receitas caseiras distribuídas pelo Google, mas me falta coragem pra falar com ele né? Porque com a supervisora já reclamaram =X não adiantou nada mais ta bom. HASUSSHAUASHASUA vontade de gritar Mauricio, REXONA NÃO TE ABANDONA!
Me formo em julho GRAÇAS A DEUS, preciso arrumar um estagio urgentemente porque se não não pego meu diploma #fail.
Bom mudando de assunto, me encontrei com a Day hoje e tals sempre bom ver ela, saímos e blábláblá, quando ela tava no ponto esperando o bus, passou um filho do capeta pegou a bolsa dela e saiu correndo pela rua a fora. Ela começou a correr atrás do cara feito, louca eu correndo atrás dela, isso tudo com um transito muito louco que surgiu do nada assim como o ladrão #morri. Nessa maratona de corre corre, uma mulher que tava numa moto se assustou, derrapou, escorregou #nãosei e caiu com a moto #verdade. Eu não sabia se ajudava a mulher da moto ou ia atrás da Day. Fui pela segunda opção ♥, corremos atrás do cara no meio do caminho achamos dinheiro caído no chão oO e o cara correndo e eu morrendo #rialto saimos numa rua e tinha um PM de carro[foi o que ele disse #medo], o cara viu ele, e correu mais ainda e olha que o policial nem tava de farda, ai olhamos pra uma escadinha que tem por lá e a bolsa dela tava lá caída #respira. Mas o cel já era. Bom, melhor perder o cel do que perder a vida e os documentos certo? #not. O fato é, se fosse com minha mãe ela tava correndo atrás do ladrão ate agora, com um espeto, um pedaço de pau, ou com uma barra de ferros né? nunca se sabe #aloka.
Bom vou ficando por aqui, qualquer dia volto pra contar sobre meus encontros amorosos com a Day nesses 3 meses. Com direito a baratas, noiados, merda, chuva, bebidas, Black ♥ e policiais HSAUASHSAUASHASU #adrenalinarules. #nuncafuisanta
Beijos se cuidem (:
Paz =]

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

OMG! qta saudade da Carol [desculpe nem sei se vc gosta de ser chamada assim] mas enfim ... ri, mas ri muito desta #adrenalinarules da menina que #nuncafoisanta ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

aloka

Ju Fuzetto disse...

Linda. sempre um prazer enorme em tê-la no meu cantinho
beijos

Ana disse...

Ter um cheiroso em sala de aula é muito tenso!!!
Ri muito do ladrão...
Carol atrai ladão hein...
Primeiro em casa agora na rua...
rsrsr

Dois Rios disse...

Nossa, Carol, só vc pra me arrancar altas risadas, rs...
Com o seu jeito de contar, rio até das desgraças, haha!!! Enfim, tudo vira piada, até mesmo os dramas da vida.

Ah, quanto ao teu professor gambá, dá o link do te blog pra ele que tudo se resolve, rs...

===

Vou desabilitar por um certo período, os comentários do meu blog. É que ando sem tempo para retribuir as visitas.

Beijo,
Inês