sábado, outubro 08, 2022

Olha eu aqui de novo. Hoje tô aqui pra falar de amizade, na verdade tô aqui pra falar de mim. Outro dia em uma discussão com uma ex colega de trabalho. Ela me disse que sou maldosa e que uso coisas que as pessoas me dizem, contra elas msm só pra machucar. E eu acho isso uma falta de fundamento tão grande, que parei pra pensar. E acho que talvez eu devesse me afastar por um tempo das pessoas. Não sei, mas é tão cansativo ter que ficar ouvindo essas coisas. Sei muito bem o que eu faço e falo. E não faria nada pra magoar ninguém. O problema, é que as pessoas estão tão rasas, que quando aparece alguém que fala e demonstra o que sente é o ruim da história. E eu tô cansada demais de ser essa pessoa, de tentar entender, de tentar ajudar, de ficar escutando. Até porque, quando eu tô na bad, ninguém nem sabe o que tá acontecendo. Pra mim já deu, eu não quero mais. Eu não quero mais amizades, eu não quero saber dos problemas dos outros, da vida ruim dos outros rs. Eu não preciso disso. Sempre fui melhor sozinha. Não sou de ficar falando da minha vida com ninguém e quando eu falo deixo elas saberem só o necessário. E se dou palpite, é porque a pessoa me deu abertura pra isso. Se sou amiga de alguém, eu não vou ficar passando pano nas coisas de errado que ela faz. Porque até onde eu sei, amigos são pra isso né? Mas se pra ela eu não sirvo, saio do caminho e nunca mais apareço. Se tem uma coisa que eu sei fazer muito bem é me desapegar de alguém. Gosto e desgosto na mesma proporção 8 ou 80.

Nenhum comentário: