quinta-feira, outubro 27, 2022

...

Eu não deveria estar aqui escrevendo, porque pelo que entendi irrito as pessoas até com a escrita. O povo anda sentimental demais, e sinceramente eu nem entendi o dia de hoje. Não posso falar, não posso escrever. Fui taxada de louca e amargurada por alguém que não sabe nada da minha vida e se achou no direito de me ofender e falar de uma coisa pela qual não sabe um terço do que eu passei. Ninguém sabe das minhas noites mal dormidas, dos meus choros, dos meus medos e traumas. E de me sentir um nada pra alguém que eu considerava tudo. Meu relacionamento nunca deveria ser colocado em pauta, porque só de lembrar dói e foi por isso eu preferi esquecer, ocultar e fingir que nunca existiu, mesmo tendo vivido nele por 10 anos. existem coisas e situações que é melhor continuar no passado. Mas por incrível que pareça me veio um flashback, vi um filme passando. Lembrei do quão tóxicas as pessoas podem ser, e do quão cruéis elas se tornam só por se acharem ameaçadas. Cada um oferece exatamente aquilo que tem, eu vou continuar sendo exatamente o que fui até aqui, leal, verdadeira e seguindo os meus princípios. Doa a quem doer, não tô aqui pra agradar ninguém. E acredito que tudo que vai vem, por isso sigo sendo luz.

Nenhum comentário: