sábado, dezembro 17, 2022

Traçando metas

2022 já está chegando ao fim. E esse foi um ano no qual eu aprendi muitas coisas boas e ruins. Foquei na saúde, em mim e no que eu quero ser. Ando mais sozinha do que o normal, talvez seja porque descobri que sou melhor assim. Hora ou outra encontro alguém, converso troco ideia, mas acho que sou melhor só. Andei me afastando das pessoas porque algumas delas me fizeram desacreditar no ser humano, embora eu acredite que todo mundo mereça uma segunda chance, não darei o primeiro passo dessa vez. Foi o ano que eu mais aprendi sobre todas as coisas. Talvez porque eu tenha trabalhado o meu lado mais emocional, e por isso sigo forte nos propósitos e vencendo os obstáculos que aparecem no caminho. 

A vida é sobre não desistir. Dito isso, esse ano estou fechando ciclos.

E para o ano que se inicia, traço novas metas:
 

Melhorar como pessoa (sou difícil as vezes rs), ser mais paciente, me priorizar, viajar, conhecer o máximo de lugares, cidades se possível países que eu puder, não perder o jogo de cintura e principalmente não me deixar abater por nada nem por ninguém. Me manter viva, acho que esse é o item mais importante dessa lista, o covid não terminou e ainda precisamos nos cuidar. Aproveitar o máximo minha família. Aproveitar as oportunidades e aprender a controlar o medo e a ansiedade de tudo. A vida é feita de momentos e eu não posso deixar de aproveita-los. No mais, saúde, muita saúde pra todos nós. E que 2023 seja repleto de todas as coisas boas que não tivemos nos últimos anos. Assim espero e até lá! Gratidão!

Nenhum comentário: