segunda-feira, agosto 11, 2008

...

Cansei de fingir ser algo que nunca fui, cansei de fingir inércia no meio de toda essa hipocrisia que me encontro rodeada. Todos fingem me entender, mas na verdade não sabem nada que se passa em mim. Cansei de esconder todas as cicatrizes que trago na minha alma. Tento viver um presente em que não haja passado, mas esse insiste em me perseguir. Prefiro fechar os olhos e fingir que ele nunca existiu. Toda minha esperança foi perdida, apenas vivo um semblante que já não existe dentro de mim. Você pode até me ver, sentir meu corpo, me tocar, mas nunca vai entender o que escondo por trás de toda minha dureza. A noite vai chegando, e é durante ela que o meu verdadeiro ser quer vir à tona. As lágrimas começam a cair. Lágrimas de pedra saindo de um coração que continua fingindo ser de pedra. É nesse momento que minha alma se rasga, nesse momento de solidão eu sou um ser de total indefesa, um ser que mostra todas as escoriações que esconde por trás dessas paredes de concreto. Uma onda de angústia corroí todo o meu ser. Me sinto só, no meio do meu próprio inferno. Sinto me no lugar errado, com os sentimentos errados. Não quero acreditar em tudo que estou me transformando. Não quero deixar que as pessoas erradas me façam deixar de acreditar no mundo, deixar de acreditar no que sou. Sinto apenas minha respiração, oscilando em ondas longas e curtas. Ninguém está ao meu lado...
Sinto apenas as lágrimas rolarem o meu rosto. Você pode até tentar me entender, tentar me decodificar, mas duvido que um dia você chegue a me entender. Isso sou eu há muito tempo, não posso mais me esconder de mim mesma...
Enfim, não quero mais acreditar em sonhos não quero mais falsas promessas.
Eu só queria que as coisas fossem diferentes, só queria que tudo que eu to vivendo agora fosse um sonho ruim, mas não é. É tudo dor, é como a navalha que corta profundo e vc não sente, vc só percebe o sangue jorrar e não pode fazer nada. É um filme de terror e o final é sempre trágico.

Nenhum comentário: