sexta-feira, agosto 29, 2008

...

Aiii que tédio u.u, acho que essa é a palavra que define minha vida nesse momento...
A net tá me estressando d+ ultimamente ¬¬ por isso tava sem postar.
Não tenho muitas coisas pra falar.
Pra que acompanha minha historia com a jojo, humm rs bom o lance é que a coisa não tão indo mto bem, e como diria o Rafa em breve eu vou ABDICAR (se eu tivesse coragem e não gostasse dela já teria abdicado sim, mais eu gosto d+ so não sei se ela sabe o quanto...)
E sempre qdo penso em desistir, vem uma vozinha falando que não é pra desistir e sinceramente não sei se isso é bom ou ruim sahsaushsau
Não sei o que ta rolando, só espero que as coisas melhorem logo.
Poxa faz uma falta ficar conversando com ela coisas sem sentido até altas horas ou ate mesmo durante a tarde a gente não tem mais assunto =/.
Ela disse que eu não tenho culpa por ela estar distante, acho que não tenho mesmo pq a única coisa que faço é tentar me aproximar e isso não ta dando mais certo e quando eu vejo q ela ta se afastando ainda mais, eu surto sahsausa ai trato ela mal :B.
Como dizem por ai as vezes é preciso a ausência pra querer a presença, séra q se eu sumir ela vai me querer por perto? I don't think so =]
Não posso cobrar nada dela, então vou deixar rolar e ver no que dá.
Chega de fazer papel de menininha apaixonada até pq já passei dessa idade ;)
Mudando de assunto, essa semana assisti O Procurado com a Angelina Jolie e outros sahsauashaus gente ela é linda d+ gzuissss que mulher perfeita até magra³³³ ela consegue ser linda *baba* .
O filme é muito bom, vale a pena conferir no cine mais próximo ou baixar da net =x
Domingo é a prova do Enem sahsaushau eu vou fazer só pelo fato de sair de casa e ver gente sahasuhaua mentira, vou ver se faço uma prova legal esse ano e uma redação boa neh? Ano passado tirei 75 na minha e 40 na prova ashsauashsauas
Acho que é so isso.
Bjos e se cuidem =]
Paz (:



Ps: Se o tema da redação do Enem fosse amor eu tiraria nota máxima sahasusahsausa

Nenhum comentário: