terça-feira, agosto 05, 2008

...

Nossa ainda to viva =]
Lembram que eu disse que todo dia tinha medo de que minha mãe tivesse uma recaída?
Pois é, eu bebeu e acho que vai perder o emprego =/
Outro dia tive uma briga com ela nusss por pouco não sai de casa, se ainda to morando aqui é pq uma pessoa que eu amo MTO, me deu vários conselhos e me fez enxergar algumas coisas.
Semana passada torci o pé de novo sahsausahusa e dessa vez doeu tanto nuss...
Hummm o niver da minha marida ta chegando rs puts daria tudo pra tá do lado dela nesse dia, mas acho que não vai dar :'(
Eu fico imaginando como seria bom poder abraçar, beijar e falar tantas coisas olhando pra ela...
Essa distância ta mesmo foda, não vejo a hora de ir pra Sp e ficar uns dias lá.
O bom é que cada dia que passa o amor só aumenta e isso me deixa tranquila :)
Acho que por hoje é só, se lembrar de mais alguma coisa eu volto.
Bjos se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: