domingo, julho 27, 2008

tédio,angustia,choro...

Tá tudo caindo ou eu estou caindo e as coisas tão normais. Não aguento mais sentir essa sensação de medo, pânico vontade de chorar aperto no coração vontade de gritar. Sensações que vem do nada quando vejo meu coração já ta a mil...
Ultimamente tenho medo de tudo, medo de que minha mãe tenha uma recaída, medo que meu irmão apronte outra e volte pra cadeia, medo de perder meus amigos e a pessoa que eu amo.
Eu tenho medo de mim. medo dos pensamentos que me vem quando estou sozinha.
Eu afasto todo mundo, eu sou um monstro eu sou uma grande farsa, sim eu sou fake. Podem me odiar agora ¬¬, podem me matar com seus sentimentos de pena. Eu só queria que pelo menos uma vez na vida alguém me visse como eu realmente sou, visse que por traz do meu sorriso eu to quebrada, pode não parecer mais eu tenho sentimento, eu sofro, eu choro...
E a única pessoa que conseguiu me enxergar mora em outro estado, a vida é injusta , destino é injusto e acho que Deus é injusto too, mais não vamos falar no cara que escreve certo por linhas tortas aqui ¬¬
Eu queria que as coisas fossem diferentes e se eu pudesse certamente teria mudado muita coisa.
Pra começar nem teria nascido, me pergunto toda hora eu tô no mundo pra que? cara eu não sou nada, sou uma estranha, sou a boa filha, educada bla bla bla to cansada disso já e ultimamente eu quero a loucura como diria Clarice Lispector "Eu quero o Delírio".
No meu caso eu quero é o inferno mesmo, tô afim de me queimar ha [ risada irónica]
Ontem a Jojo me deu uns conselhos e sinceramente só o povo da minha casa não vê que eu to precisando de ajuda, só eles não vêem que to mal. Se eles não notam vou falar pra que?
Acho que realmente preciso de ajuda mais não vou procurar nada :)
Acho que por hoje é só, já falei mais do que deveria.



Ps
: Amor, se eu achasse que analise é uma palhaçada não estaria pensando em ser psicóloga. fikiadica ;)

Nenhum comentário: