terça-feira, julho 15, 2008

...

03:42H hora de dormir e eu aqui escutando Missing do Evanescence


... You won't cry for my absence, I know -
You forgot me long ago.
Am I that unimportant?
Am I so insignificant?
Isn't something missing?
Isn't someone missing me?


Você não vai chorar a minha ausência, eu sei-
Você me esqueceu há muito tempo atrás
Eu sou assim tão pouco importante?
Eu sou assim tão insignificante?
Não está faltando alguma coisa?
Não tem alguém sentindo a minha falta?


Even though I'd be sacrifice,
You won't try for me, not now.
Though I'd die to know you loved me,
I'm all alone.
Isn't someone missing me?

Embora eu me sacrificasse,
Você não vai tentar por mim, não agora
Embora eu morresse para saber que você me ama,
Estou completamente só
Não tem alguém sentindo a minha falta?...



...And if I bleed, I'll bleed,
Knowing you don't care.
And if I sleep just to dream of you
I'll wake without you there,
Isn't something missing?
Isn't something...

E se eu sangrar, eu vou sangrar,
Sabendo que você não se importa
E se eu dormir só para sonhar com você
Eu acordarei lá sem você
Não está faltando alguma coisa?
Não está faltando...



Some people never change and you are one to them.

Nenhum comentário: