quarta-feira, julho 16, 2008

It's over...

E chegou ao fim a coisa mais linda que eu já vivi em toda minha vida =/
Todos os planos que eu fiz foram jogados pro alto...
Não posso culpar ninguém por isso a não ser eu mesma por ser tão estúpida.
9 meses destruídos em questões de minuto. Palavras desnecessárias foram ditas sentimentos vieram à tona e eu...
Falamos que tudo isso é por causa da distância, eu já disse que o amor supera qualquer coisa e pra mim ele pode superar a distância também.
Embora eu diga que quero cair e me afundar, eu sei que isso não vai acontecer, sei que uma hora tudo isso que eu to sentindo agora vai passar e eu vou ficar bem.
Espero que vc também fique e que encontre uma pessoa legal que te ame(assim como eu amo) e que te faça feliz (do jeito que eu gostaria de fazer).
O que posso dizer sobre isso tudo é que durante esses 9 meses de "relacionamento" mesmo que a distância, eu aprendi muito com vc, eu cresci e embora não pareça eu me sinto mais madura.
Só posso te agradecer por cada conselho, cada palavra de apoio e de carinho, por me fazer rir e as vezes me estressar, por me fazer enxergar que as coisas não são tão fáceis e que a vida nem sempre é como a gente quer neh?
Obrigada por TUDO, ta tudo guardado aqui oh s2 e espero que um algum dia, eu possa te encontrar pra poder falar o quanto vc me fez bem só que olhando pra vc.
Acho que é isso como diz a música:
" guarde o melhor de mim que no meu peito eu vou te guardar."



Ps: I will always love you.

Nenhum comentário: