terça-feira, julho 01, 2008

Aff...

Um trator andou visitando meus sentimentos hj e os destruindo temporariamente.
É muito ruim ter de explicar a mesma coisa muitas vezes e ainda assim ser mal interpretada, ou melhor, ser massacrada com palavras indesejáveis. Eu tinha prometido a mim q eu seria mais tolerante com as coisas e com as pessoas, mas eu falhei.
Eu consegui ser tolerante com as coisas e com algumas pessoas, mas com outras não. No final das contas um acontecimento ruim gerou pensamentos também ruins de fatos passados que resultaram em lágrimas... perda de tempo minha.
Tudo parece tão vazio, tão triste.
Eu pareço tão frágil, tão pra baixo. Alguém pode notar? Alguém faz ideia do que estou sentindo? Tem como fazer parar essa dor? Existe remédio? Eu não aguento mais juro que não aguento...
Eu tenho medo de mim mesma, medo de cometer uma grande besteira...
Minha mãe ta bebendo pra variar, e tudo cai em cima de mim.
Hoje tive que busca-la na rua pq ela não conseguia nem andar =/
Minha sorte que tenho amigos e tenho a Jojo se não fosse eles...
Eu odeio ter que me expor aqui dessa maneira mais fazendo isso eu me sinto bem quer dizer me sinto menos pior.

Nenhum comentário: